Hopman Cup fica congelada esta temporada e só volta em 2025
Organização da Hopman Cup anunciou que a edição de 2024 não vai conhecer a luz do dia devido à realização dos Jogos Olímpicos.
Organização da Hopman Cup anunciou que a edição de 2024 não vai conhecer a luz do dia devido à realização dos Jogos Olímpicos.
Recorde-se que esta prova foi jogada em terra batida na cidade francesa de Nice e contou ainda com nomes como Carlos Alcaraz, Holger Rune e Richard Gasquet.
Este triunfo não evitou a eliminação da Espanha na fase de grupos desta prova de seleções mistas.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, encara Borna Coric (15º da ATP) neste sábado (22) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e Borna Coric (15º da ATP) se enfrentam neste sábado (22) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Carlos Alcaraz regressou à terra batida depois de conquistar Wimbledon e venceu o seu encontro de singulares antes de perder em pares mistos.
Carlos Alcaraz e Rebeka Masarova perderam de forma clara com David Goffin e Elise Mertens, deixando a Espanha em risco de eliminação.
Carlos Alcaraz competiu pela primeira vez desde que conquistou Wimbledon e mostrou todo o seu espírito competitivo para bater David Goffin na Hopman Cup.
O espanhol de 20 anos já chegou a Nice, onde se disputa a prova, e mostrou-se contente pela experiência de poder competir neste evento.
Campeão de Wimbledon há cinco dias, Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, encara David Goffin nesta sexta-feira (21) pela Hopman Cup. Acompanhe ao vivo!
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e David Goffin (111º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (21) pela Hopman Cup, em Nice, na França.
Recorde-se que Carlos Alcaraz, número um do Mundo, é a grande estreia desta competição.
O regresso da Hopman Cup é um dos grandes destaques para esta temporada, principalmente, porque se vai jogar logo após o torneio de Wimbledon.
Mesmo com muitas dúvidas à volta das datas e do facto de se jogar em terra batida após Wimbledon, a Hopman Cup garantiu uma dupla de peso.
Torneio misto regresou de forma surpreendente ao calendário e agora foram conhecidas algumas medidas obrigatórias para a competição.
Afinal, a United Cup não veio inviabilizar o regresso de uma competição que não acontece desde 2019, mas vai disputar-se em França.
Torneio realizou-se pela última vez em 2019, sendo que o presidente da ITF, David Haggerty, fala em negociações muito avançadas.
O famoso evento misto é trocado por um torneio exclusivamente masculino, igualmente de seleções.
A decisão de terminar com uma das poucas provas que junta homens e mulheres de topo mundial não tem sido muito bem recebida pelos fãs da modalidade
Um momento espetacular.