Alcaraz é o sétimo jogador da história a chegar a quatro finais seguidas em Grand Slams
Carlos Alcaraz é um dos homens do momento no ténis mundial, depois de se ter qualificado para a final do Australian Open da forma mais épica possível.
Carlos Alcaraz é um dos homens do momento no ténis mundial, depois de se ter qualificado para a final do Australian Open da forma mais épica possível.
Carlos Alcaraz escreveu esta sexta-feira uma das vitórias mais memoráveis da sua ainda curta carreira para se qualificar para a final do Australian Open.
Madison Keys continua determinada em tentar revalidar o título no Australian Open e, pelo caminho, está a alcançar marcas que ficam para a história.
Alexander Zverev está nos lugares cimeiros do ranking há vários anos mas o tão desejado Grand Slam continua sem surgir, algo que o coloca numa situação de claro desconforto.
Roland Garros mantém-se ‘à moda antiga’ e vai continuar com juízes de linha na próxima temporada, resistindo à inovação tecnológica.
As grandes estrelas do circuito estão determinadas em dar melhores condições a todos nos Grand Slams e eis que surgem notícias de um novo ‘ultimato’.
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner confirmaram o que já se esperava desde o primeiro minuto e vão mesmo lutar pelo título do US Open.
Jannik Sinner ainda mostrou por momentos que é humano mas acabou por bater Felix Auger-Aliassime e seguir para a final do US Open.
João Fonseca estreou-se no US Open com uma vitória de qualidade frente a Miomir Kecmanovic e voltou a provar o porquê de ser um dos grandes prodígios.
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz são os dois tenistas que dominam atualmente a modalidade e os resultados nos Grand Slams demonstram isso mesmo.
Carlos Alcaraz continua a escrever história na modalidade apesar dos seus 22 anos e, este domingo, conquistou Roland Garros pela segunda vez na carreira.
Carlos Alcaraz aproveitou a desistência de Lorenzo Musetti e seguiu para a final de Roland Garros, naquela que foi a sua 70.ª vitória em Grand Slams.
Carlos Alcaraz está de regresso à final de Roland Garros e continua a demonstrar particular gosto para os torneios do Grand Slam, apesar dos seus 22 anos.
Aryna Sabalenka qualificou-se para a final de Roland Garros pela primeira vez na carreira e confirmou uma tendência que já é bem visível há muito tempo.
Alexander Zverev foi eliminado nos quartos de final de Roland Garros por Novak Djokovic e voltou a adiar a conquista do tão desejado título do Grand Slam.
Esta reunião surgiu depois de ter sido tornada pública a carta enviada pelos melhores jogadores do mundo aos quatro Grand Slams, há dois meses.
Angelo Binaghi fez uma reflexão sobre o estado atual do ténis, apontando o dedo à forma como os Grand Slams estão organizados.
Direta e frontal, como sempre, Aryna Sabalenka não fugiu a um dos temas do momento e pediu aumentos nos prize money dos torneios do Grand Slam.
Se é verdade que do top 10 ATP todos os tenistas assinaram, incluindo Sinner, Alcaraz e Djokovic, entre as senhoras a cazaque Rybakina não quis participar
O envio de uma carta aos quatro Grand Slams por parte de várias estrelas do ténis masculino e feminino foi uma das notícias da semana.
A notícia foi avançada pelo L’Equipe, que revelou ter sido enviada uma carta por parte das grandes estrelas do ténis mundial aos quatro Grand Slams.