Fucsovics e Basilashvili entram com vitórias em Oeiras; Eubanks e Koepfer caem na 1.ª ronda
Na quarta-feira conclui-se a primeira ronda de singulares e de pares no Jamor, com a entrada em campo de Henrique Rocha, Jaime Faria, Gastão Elias.
Na quarta-feira conclui-se a primeira ronda de singulares e de pares no Jamor, com a entrada em campo de Henrique Rocha, Jaime Faria, Gastão Elias.
Marton Fucsovics é o adversário de Rafael Nadal na primeira ronda dos Jogos Olímpicos de Paris’2024 e mostra-se orgulhoso por isso.
Mariano Navone prepara-se para disputar a segunda final da temporada — e da carreira — quando medir forças com Marton Fucsovics em Bucareste.
Agora, nas meias-finais, Fucsovics vai desafiar outro norte-americano: Frances Tiafoe, 13.º ATP, que derrotou no acesso ao top 4 da prova Musetti.
Marton Fucsovics é o próximo adversário de Novak Djokovic em Roland Garros, indo à procura de bater o sérvio pela primeira vez.
Marton Fucsovics não gostou dos gritos constantes de Sebastian Baez e acabou por dizer que o argentino estava a gritar como uma… pu**.
Marton Fucsovics chegou mesmo a confrontar Sebastian Baez diretamente, ao perguntar ao argentino se este tinha… 12 anos.
Daniil Medvedev deu show dentro de court para se qualificar para a terceira ronda do Australian Open e depois também fora dele durante a entrevista.
Kyrgios deu o pontapé de saída da melhor maneira à sua temporada de relva até agora, sendo que vai à procura de atingir as meias-finais na Alemanha.
Húngaro mostrou-se implacável quando foi questionado sobre a situação que o número um do mundo está a viver em Melbourne.
Húngaro desperdiçou um match point no segundo set, mas depois viu o italiano serviu para fechar o encontro… e ainda foi a tempo de vencer.
Húngaro acredita que o seu ténis encaixa bem com o do número um do mundo e, por isso, entra confiante no duelo dos quartos-de-final.
Húngaro levou a melhor diante do argentino e agora prepara-se para o seu maior pesadelo: defrontar Andrey Rublev pela quinta vez este ano!
Marton Fucsovics, húngaro que ocupa o 39.º posto do ranking mundial, foi protagonista este domingo de um dos melhores pontos da temporada no circuito ATP.
“Espero não voltar a defrontar-te este ano”, disparou Fucsovics ao sair do campo na direção do russo de 23 anos, que não escondeu o sorriso.
Húngaro começou semana na fase de qualificação, mas aproveitou quadro mais aberto para chegar ao último obstáculo em Roterdão.
Na segunda ronda, Fucsovics fica à espera do vencedor do encontro entre os espanhóis Bautista e Davidovich, que se defrontam na quarta-feira.
Frances Tiafoe eliminou este sábado o húngaro Marton Fucsovics rumo aos oitavos-de-final do US Open, num encontro que contou com um final pouco recomendável, com os dois jogadores a cumprimentarem-se…
Fucsovics tem encontro marcado na terceira ronda com o norte-americano Frances Tiafoe. O jovem de 22 anos também precisou de cinco sets para bater John Millman.
No final do encontro, o tenista do norte de Itália estava resignado com a situação. “Não há muita coisa a dizer.”
Curiosamente, e talvez por estar muito cansado, Fucsovics pediu desculpa. No ponto seguinte, serviu por cima… e foi quebrado.