Francisco Cabral mantém sintonia com Arribage e está nas ‘meias’ em Rovereto
Francisco Cabral somou a oitava vitória em nove encontros ao lado de Theo Arribage para garantir um lugar nas ‘meias’ no Challenger de Rovereto.
Francisco Cabral somou a oitava vitória em nove encontros ao lado de Theo Arribage para garantir um lugar nas ‘meias’ no Challenger de Rovereto.
Francisco Cabral e Théo Arribage somaram um triunfo seguro para garantirem uma vaga nos quartos-de-final do Challenger de Rovereto.
Francisco Cabral, a jogar o seu primeiro torneio com o indiano Rithvik Bollipalli, perdeu nas meias-finais do ATP 250 de Metz.
Francisco Cabral e Rithvik Bollipalli bateram os primeiros cabeças-de-série no ATP 250 de Metz e apuraram-se para as meias-finais.
Nos quartos-de-final espera-se um desafio muito duro, uma vez que Cabral e Bollipalli vão defrontar o francês Roger Vasselin e o mexicano Gonzalez
Francisco Cabral e Miguel Angel Reyes Varela ficaram pelo caminho nos quartos-de-final do ATP 250 de Almaty, no Cazaquistão.
Francisco Cabral e Theo Arribage não conseguiram confirmar o favoritismo nas meias-finais do Challenger de Valência e ficaram pelo caminho.
Cabral, que conta com dois títulos ATP no seu palmarés — Estoril Open (Nuno Borges) e Gstaad (Tomislav Brkic) em 2022 –, soma agora 12 títulos Challenger.
No meio do caos da chuva, houve espaço para se concluir a primeira ronda de pares do Lisboa Belém Open, com destaque para a vitória de Francisco Cabral.
Nuno Borges e Francisco Cabral somaram a terceira vitória em conjunto em provas do Grand Slam e seguiram em frente no US Open 2024.
Nuno Borges e Francisco Cabral ficaram a conhecer ao início da noite os seus próximos adversários na variante de pares dos Jogos Olímpicos.
Nuno Borges e Francisco Cabral qualificaram-se para a segunda ronda da variante de pares após baterem em grande estilo os irmãos Tsitsipas.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de singulares dos Jogos Olímpicos, naquele que foi o seu regresso à variante dois anos e meio depois.
Francisco Cabral, número um português na variante de pares, vai ter a incrível experiência de competir no quadro de singulares dos Jogos Olímpicos de Paris
Nuno Borges prepara-se para ter um dia cheio neste domingo nos Jogos Olímpicos, com Francisco Cabral a fazer também a sua estreia.
A dupla luso-colombiana, que defende o estatuto de terceira cabeça-de-série no torneio croata, derrotou na primeira ronda os checos Machac e Jebavy.
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos brilharam para derrotar Ivan Dodig e Austin Krajicek a caminho da segunda ronda de Wimbledon.
A dupla luso-colombiana perdeu diante do chileno Alejandro Tabilo e do equatoriano Diego Hidalgo, por 7-6(4), 6-7(5) e [10-5].
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos ficaram pelo caminho nas meias-finais do Challenger de Ilkley e agora seguem para Maiorca.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, entrou com uma vitória no Challenger de Ilkey, prova onde defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, continua a preparar Roland Garros e, esta terça-feira, estreou-se no ATP 250 de Lyon com uma vitória.