
Francisca Jorge e Matilde Jorge despedem-se da Figueira da Foz como vice-campeãs
Francisca Jorge e Matilde Jorge não conseguiram celebrar o 24.º título juntas, mas vão estar as duas no top 100 da variante de pares.
Francisca Jorge e Matilde Jorge não conseguiram celebrar o 24.º título juntas, mas vão estar as duas no top 100 da variante de pares.
Francisca Jorge foi eliminada de forma clara nos quartos-de-final do ITF W100 da Figueira da Foz e fica dependente de terceiros para ter um lugar no US Open.
Francisca Jorge deu a volta à brasileira Laura Pigossi para se apurar para os quartos-de-final do ITF W100 da Figueira da Foz e ficar com o US Open à vista.
Francisca Jorge e Matilde Jorge entram em ação no ITF W100 da Figueira da Foz com os olhos postos no qualifying do US Open.
Pereira levou a melhor nas meias-finais sobre o espanhol Alex Martinez (436.º) com os parciais de 6-3 e 6-4. em apenas 71 minutos.
Francisca Jorge foi eliminada em três sets, ao passo que Matilde Jorge caiu em duas partidas na segunda ronda de singulares na Figueira da Foz.
Sofia Pinto, jovem portuguesa de 20 anos que tem evoluído no ténis universitário norte-americano, ficou pelo caminho na primeira ronda na Figueira da Foz.
Na final, defronta outra francesa: Carole Monnet, que derrotou Francisca Jorge na primeira meia-final.
Francisca Jorge somou mais um triunfo impressionante para se apurar para as meias-finais do ITF de 100 mil dólares da Figueira da Foz.
Depois de entrar muito bem no encontro, Matilde acusou o cansaço da véspera a partir de meio da partida e não resistiu à britânica Sarah Beth Grey.
Matilde Jorge alcançou a melhor vitória da carreira e uma das melhores do ténis feminino português no pós-Michelle Larcher de Brito e Maria João Koehler.
Ainda este sábado, avançaram para a última ronda do qualifying a polaca Urszula Radwanska e a russa Alina Korneeva.
Para terça-feira estão marcados os primeiros encontros do “qualifying” feminino e as últimas duas rondas da fase de qualificação masculina.