Fernandez e Cirstea marcam duelo nos quartos-de-final em Hong Kong
Leylah Fernandez e Sorana Cirstea vão medir forças nos quartos-de-final do WTA 250 de Hong Kong.
Leylah Fernandez e Sorana Cirstea vão medir forças nos quartos-de-final do WTA 250 de Hong Kong.
Victoria Mboko, Leylah Fernandez e Sorana Cirstea confirmaram o favoritismo em Hong Kong, enquanto Sofia Kenin foi surpreendida.
Elena Rybakina ultrapassou Leylah Fernandez rumo aos quartos-de-final do WTA 500 de Tóquio e está a um triunfo de se apurar para as WTA Finals.
Leylah Fernandez defronta uma Elena Rybakina que precisa de duas vitórias para garantir o acesso às WTA Finals.
Leylah Fernandez foi eliminada à primeira no WTA 1000 de Montreal, isto depois de ser campeã de Washington, e deixou críticas à organização.
Jasmine Paolini apareceu no WTA 1000 de Montreal com um novo treinador com o objetivo de dar a volta ao momento menos positivo… mas sem sucesso.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Wimbledon, ultrapassou uma batalha duríssima com Leylah Fernandez para avançar no ATP 500 de Bad Homburg.
Barbara Schett deu uma entrevista na qual explica o porquê de Goran Ivanisevic se ter afastado de Elena Rybakina e destaca outro possível caso de abuso.
Iga Swiatek somou a sua 13.ª vitória consecutiva em Doha, enquanto persegue o quarto título seguido, enquanto Leylah Fernandez banalizou Emma Navarro.
Daria Kasatkina assinou uma exibição tranquila para bater Olivia Gadecki em Adelaide, enquanto Donna Vekic e Leylah Fernandez ficaram pelo caminho.
Belinda Bencic e Leylah Fernandez ultrapassaram a fase de qualificação de Adelaide, enquanto Maria Sakkari perdeu mas entrou como lucky loser.
Depois de Felix Auger-Aliassime deixar fugir uma grande vantagem diante de Borna Coric, o canadiano voltou ao court e venceu com Leylah Fernandez.
Daria Kasatkina lutou e deu a volta a Jasmine Paolini para garantir o regresso à final do WTA 500 de Eastbourne, marcando duelo com Leylah Fernandez.
Já no quadro masculino, destaque para Arnaldi, 41.º ATP e um dos jogadores de quem se espera muito esta temporada.
Leylah Fernandez voltou aos títulos ao conquistar o WTA 250 de Hong Kong, mas também torce para voltar a ver Emma Raducanu.
A canadiana vai voltar ao top 50 mundial, enquanto Siniakova se aproxima também dessa elite (60.ª).
Leylah Fernandez impediu primeiros quartos-de-final para a jovem Mirra Andreeva e agora terá pela frente outra jovem promessa.
Leylah Fernandez passou mal na época passada com uma fratura num pé em 2023, mas agora acredita que pode voltar ao topo da forma.
Iga Swiatek, número um do Mundo que arrasou rumo ao título em Doha, começou na mesma toada, desta feita a bater Leylah Fernandez nos Emirados.
No final do encontro, foi naturalmente requisitada para conversa com os jornalistas na sala de imprensa do torneio… mas não apareceu.
Fernandez, 17.ª do ranking WTA, vai defrontar nos ‘oitavos’ a norte-americana Amanda Anisimova (28.ª).