Kasatkina vira e repete final em Eastbourne, Fernandez luta pelo primeiro título da época
Daria Kasatkina lutou e deu a volta a Jasmine Paolini para garantir o regresso à final do WTA 500 de Eastbourne, marcando duelo com Leylah Fernandez.
Daria Kasatkina lutou e deu a volta a Jasmine Paolini para garantir o regresso à final do WTA 500 de Eastbourne, marcando duelo com Leylah Fernandez.
Já no quadro masculino, destaque para Arnaldi, 41.º ATP e um dos jogadores de quem se espera muito esta temporada.
Leylah Fernandez voltou aos títulos ao conquistar o WTA 250 de Hong Kong, mas também torce para voltar a ver Emma Raducanu.
A canadiana vai voltar ao top 50 mundial, enquanto Siniakova se aproxima também dessa elite (60.ª).
Leylah Fernandez impediu primeiros quartos-de-final para a jovem Mirra Andreeva e agora terá pela frente outra jovem promessa.
Leylah Fernandez passou mal na época passada com uma fratura num pé em 2023, mas agora acredita que pode voltar ao topo da forma.
Iga Swiatek, número um do Mundo que arrasou rumo ao título em Doha, começou na mesma toada, desta feita a bater Leylah Fernandez nos Emirados.
No final do encontro, foi naturalmente requisitada para conversa com os jornalistas na sala de imprensa do torneio… mas não apareceu.
Fernandez, 17.ª do ranking WTA, vai defrontar nos ‘oitavos’ a norte-americana Amanda Anisimova (28.ª).
Quase sem saber como, Fernandez marcou duelo com a norte-americana Shelby Rogers na terceira ronda, numa reedição dos ‘oitavos’ deste mesmo torneio.
Leylah Fernandez, jovem de apenas 19 anos que saltou para a ribalta ao chegar à final do US Open, no ano passado, reconquistou este domingo o título no WTA 250…
Leylah Annie Fernandez encantou o mundo ao chegar à final do US Open e qualificou-se para os primeiros quartos de final desde essa prestação em Nova Iorque.
Swiatek vai defrontar nos quartos-de-final do torneio australiano a vencedora do encontro entre Victoria Azarenka e a surpreendente Priscila Hon.
Jovem estrela canadiana deixa a seleção canadiana sem qualquer jogadora do top 150 e limita as opções de sucesso em Praga.
Rogers vai defrontar na quarta-feira a letã Jelena Ostapenko, ex-top 5 mundial e campeã de Roland Garros em 2017.
Fernandez joga o seu primeiro encontro em Indian Wells diante da francesa Alizé Cornet.
Leylah Fernandez, de 19 anos, admitiu após a final do US Open ter a noção de que perdeu uma chance de ouro de se tornar campeã de Grand Slam. A…
Bielorrussa tinha o objetivo de atingir a final do US Open, mas esse sonho caiu por terra aos pés da sensacional jovem canadiana.
Emma e Leylah são ainda as mais jovens finalistas de Grand Slam desde Maria Sharapova, que venceu Wimbledon em 2004… com 17 anos e quatro meses.
Fernandez é a mais jovem desde Maria Sharapova, então de 18 anos e 6 meses, a chegar as meias-finais do US Open.
Leylah Fernandez, canadiana que esta segunda-feira celebrou 19 anos, continua a viver uma quinzena surreal no US Open. Depois de superar Naomi Osaka e Angelique Kerber, duas ex-líderes mundiais e…