Berrettini dá pneu a Musetti e desfila até à final de Estugarda
Matteo Berrettini continua a mostrar que é um dos melhores do mundo em relva e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Estugarda.
Matteo Berrettini continua a mostrar que é um dos melhores do mundo em relva e, este sábado, qualificou-se para a final do ATP 250 de Estugarda.
Jack Draper continuou a semana de grande nível em Estugarda e despachou Brandon Nakashima para garantir a sua terceira final.
Lorenzo Musetti vai estrear-se em meias-finais em relva, depois de ver Alexander Bublik desistir no início do terceiro set em Estugarda.
Nos quartos-de-final, o jovem de 22 anos disparou uns impressionantes 31 ases no triunfo diante do norte-americano Frances Tiafoe.
Quando Matteo Berrettini está bem fisicamente é um autêntico perigo à solta, ainda para mais em relva, e esta quinta-feira voltou a provar isso mesmo.
Frances Tiafoe, que não ganha encontros consecutivos desde o início de abril, somou uma importante vitória na segunda ronda de Estugarda.
Andy Murray caiu logo na primeira ronda do ATP 250 de Estugarda e vai dar um grande trambolhão no ranking para sair do top 100.
Alexander Zverev fez aquilo que parecia evidente há muito, mas só oficializou a desistência do ATP 250 de Estugarda já com o torneio em andamento.
Matteo Berrettini voltou à relva e precisou de quase três horas para ultrapassar o primeiro obstáculo no ATP 250 de Estugarda.
Primeieros torneios ATP em relva na temporada já têm os quadros principais definidos e Alexander Zverev ainda está num deles.
Estamos ainda em plena época de terra batida, ainda assim, esta terça-feira foram revelas as listas para os primeiros torneios de relva da temporada.
Iga Swiatek voltou a perder com Elena Rybakina, com a surpresa da derrota a ser pelo facto de ter surgido na terra batida de Estugarda.
Elena Rybakina voltou a revelar-se um autêntico pesadelo para Iga Swiatek e, este sábado, bateu a polaca, qualificando-se para final de Estugarda.
Está a ser uma semana de alto nível para Marta Kostyuk e, este sábado, carimbou a passagem para a final do WTA 500 de Estugarda.
Iga Swiatek e Elena Rybakina vão medir forças neste sábado nas meias-finais do WTA 500 de Estugarda, naquela que se espera mais uma batalha.
Iga Swiatek aguentou uma Emma Raducanu de alto nível para somar a 10.ª vitória em 10 encontros no WTA 500 de Estugarda e apurar-se para as meias-finais.
Marketa Vondrousova assinou a sua maior vitória da temporada até agora, ao bater Aryna Sabalenka a caminho das meias-finais em Estugarda.
Iga Swiatek foi questionada sobre a maior consistência apresentada hoje em dia no WTA Tour e deixou um recado à concorrência.
Emma Raducanu continua a demonstrar que está cada vez mais solta e a jogar ao seu melhor nível, prova disso, está a ser o WTA 500 de Estugarda.
Nos quartos-de-final, tal como há dois anos, Raducanu vai desafiar a polaca Iga Swiatek, número um do Mundo e bicampeã em título deste torneio.
Nos ‘quartos’, Swiatek vai reencontrar a vencedora do encontro entre a checa Linda Noskova e a britânica Emma Raducanu.