Dimitrov lesiona-se em vésperas de Australian Open e Lehecka segue para a final de Brisbane
Jiri Lehecka comandava por 6-4 e 4-4 quando Grigor Dimitrov, campeão em título, desistiu nas meias-finais do ATP 250 de Brisbane.
Jiri Lehecka comandava por 6-4 e 4-4 quando Grigor Dimitrov, campeão em título, desistiu nas meias-finais do ATP 250 de Brisbane.
Grigor Dimitrov viu Jordan Thompson desistir no início do segundo set e avançou para as meias-finais do ATP 250 de Brisbane.
Grigor Dimitrov garantiu o acesso aos quartos-de-final do ATP 250 de Brisbane pela oitava vez na carreira, ao superar Aleksandar Vukic.
Grigor DImitrov arrancou a temporada e a defesa do título no ATP 250 de Brisbane com uma boa vitória diante de Yannick Hanfmann.
Desde 2004, quando Federer venceu pela primeira de 13 (!) vezes, só cinco tenistas diferentes ganharam este prémio: Federer (13), Nadal (5), Ruud (2022), Alcaraz (2023) e agora Dimitrov.
Martín Landaluce, jovem promessa espanhola de apenas 18 anos, teve companhia de um top 10 para um treino especial na pré-época.
Grigor Dimitrov escreveu uma carta especial ao ténis, manifestanado o amor que sente pela modalidade e como tudo começou.
Alex de Minaur, Andrey Rublev e Grigor Dimitrov desistiram todos dos respetivos torneios esta semana e Casper Ruud nem em Metz está.
Karen Khachanov dominou Grigor Dimitrov para garantir o acesso às meias-finais do Masters 1000 de Paris, eliminando o búlgaro da luta pelas ATP Finals.
Na sexta-feira, Dimitrov regressa ao court para defrontar o russo Karen Khachanov, 21.º ATP e campeão de 2018.
Grigor Dimitrov esteve entre a espada e a parede diante de Tomás Etcheverry mas resiste para continuar a lutar pelas ATP Finals.
Grigor Dimitrov não resistiu a Tomas Machac nos oitavos-de-final do ATP 500 de Viena e complica ainda mais a sua candidatura às ATP Finals.
Grigor Dimitrov precisa de fechar a temporada em grande para se apurar para as ATP Finals e apurou-se para os oitavos-de-final em Viena.
Grigor Dimitrov não esconde que chegou a passar mal com crises de ansiedade durante encontros e que quase acabou com a carreira.
A final de domingo (14h00) será o terceiro encontro entre ambos e o confronto direto regista um empate 2-2.
O búlgaro de 33 anos, que ainda sonha com a qualificação para as ATP Finals, salvou a honra dos tenistas que integram o top 10 mundial.
Nos ‘quartos’, Dimitrov tem encontro marcado com o jovem suíço Dominic Stricker, que na véspera havia surpreendido Matteo Berrettini.
Estrelas que participaram na Laver Cup foram questionadas sobre com quem gostariam de ir de férias e as respostas são curiosas.
Dimitrov tinha motivos para estar satisfeito depois de se qualificar para os oitavos em Xangai mas a saída do court mudou essa felicidade num ápice.
Na quarta-feira, Fritz defronta Holger Rune ou Jiri Lehecka, ao passo que Dimitrov já sabe que vai medir forças com o jovem checo Jakub Mensik, de 19 anos.
Grigor Dimitrov continua a brilhar aos 33 anos, ocupando o 10.º lugar do ranking ATP, e garante que ainda não pensa em parar.