Draper adia início da época, desiste da United Cup e também não vai à Davis
Para além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até ao Japão para jogar a primeira ronda de qualificação para as Davis Cup Finals
Para além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até ao Japão para jogar a primeira ronda de qualificação para as Davis Cup Finals
Horacio Zeballos esteve fora das escolhas de Guillermo Coria nos últimos tempos, mas agora diz-se disponível para Javier Frana.
Botic van de Zandschulp e Tallon Griekspoor venceram batalhas de três sets com a Alemanha para garantirem o acesso inédito à final da Taça Davis.
Lleyton Hewitt garantiu que a troca promovida por Bob Bryan no encontro de pares não o apanhou de surpresa e explicou porquê.
Rafael Nadal fala sobre as decisões de David Ferrer, garantindo, no entanto, que está pronto para jogar outra vez se Espanha seguir em frente.
Rafael Nadal sofreu uma única derrota na sua carreira a jogar singulares pela Espanha na Taça Davis… até cair frente a Botic van de Zandschulp.
Foram conhecidas as convocatórias para as Davis Cup Finals, que arrancam já esta terça-feira com o duelo de quartos-de-final entre Espanha e Países Baixos
Segue-se para Alcaraz as Davis Cup Finals, que o espanhol afirma serem um dos torneios mais importantes… da sua vida.
Rafael Nadal anunciou esta semana a sua retirada do ténis nas Davis Cup Finals, que vão decorrer em Málaga entre 19 e 24 de novembro.
Destaque ainda para a equipa de Itália, campeã em título, que vai a jogo com uma formação fortíssima: Sinner, Musetti, Cobolli e a dupla Bolelli e Vavassori
O espanhol vai jogar nas próximas semanas a Laver Cup, o ATP 500 de Pequim, o ATP Masters 1000 de Xangai e um torneio de exibição na Arábia Saudita.
Kei Nishikori, antigo top 5 mundial e que nos últimos meses tem recuperado a forma, regressou este sábado à Taça Davis pela primeira vez desde 2016.
A eliminatória fica já fortemente comprometida para Portugal, uma vez que Casper Ruud (9.º ATP) tem ainda dois encontros de singulares.
Estão encontrados as duas primeiras seleções apuradas para os quartos-de-final das Davis Cup Finals, com EUA e Alemanha a avançarem.
Depois de ser eliminado na terceira ronda do US Open, Novak Djokovic vai agora representar a Sérvia na eliminatória da Taça Davis com a Grécia.
O encontro que decidiu a eliminatória acabou por ser ganho pelo chileno Alejandro Tabilo, número 54 ATP e recentemente campeão do torneio de Auckland.
Rui Machado, capitão da Seleção Nacional, não atira a toalha ao chão e continua a acreditar num triunfo diante da Finlândia na Taça Davis.
Portugal vai defrontar Finlândia na quinta tentativa de chegar ao patamar mais alto da Taça Davis, agora no novo formato.
David Ferrrer viu Espanha perder todos os encontros na fase de grupos das Davis Cup Finals até agora, resultando na eliminação.
Andy Murray, que em 2015 conquistou — de forma incrível — a Taça Davis quase sozinho para a Grã Bretanha, venceu esta sexta-feira um encontro na competição pela 42.ª vez…
Nuno Borges é o primeiro a entrar em ação na eliminatória com a Áustria, enquanto João Sousa joga o segundo singular em Schwechat.