Cornet sem dúvidas sobre o ponto alto da carreira: «Foi inesquecível!»
Alizé Cornet terminou a carreira em Roland Garros e olhou para aqueles que foram os principais momentos de um bonito percurso.
Alizé Cornet terminou a carreira em Roland Garros e olhou para aqueles que foram os principais momentos de um bonito percurso.
PARIS. FRANÇA. Alizé Cornet, antiga top 15 mundial e figura emblemática do ténis feminino francês ao longo dos últimos 20 anos, disputou esta terça-feira o último encontro de singulares da…
Alizé Cornet deu uma entrevista para anunciar que vai terminar a carreira em Roland Garros e foi surpreendida com um vídeo de Rafael Nadal.
Alizé Cornet anunciou que vai colocar um ponto final numa carreira que a levou à porta do top 10 e que lhe deu seis títulos WTA.
Maria Timofeeva e Alizé Cornet protagonizaram uma troca de bolas simplesmente brutal logo no primeiro dia do Australian Open 2024.
Alizé Cornet caiu no ranking ao longo desta temporada, mas recebeu um wild card para o quadro principal do Australian Open 2024.
Alizé Cornet chegou a ser número 11 do Mundo e mostrou sempre consistência para não sair do top 100 desde agosto de 2007.
Alizé Cornet mostrou-se rendida a mais uma caminhada triunfal de Novak Djokovic no Australian Open, onde venceu o seu décimo título.
Estamos na fase final do WTA de Monastir e este sábado ficámos a saber que Alize Cornet e Elise Mertens são as grandes finalistas do torneio.
Alize Cornet foi a responsável por terminar com a série que parecia imbatível de Iga Swiatek. A francesa jogou muito e eliminou a número um mundial.
Escândalo em Wimbledon: chegou ao fim a série de 37 vitórias consecutivas da polaca Iga Swiatek, número um do Mundo! A tenista de 21 anos foi derrotada este sábado na…
Francesa explica que os tenistas perceberam todos o que tinham, mas decidiram não fazer teste para não hipotecarem as suas hipóteses no torneio.
Antiga número um do Mundo gastou menos de uma hora para despachar Amanda Anisimova com uma exibição de altíssimo nível na Alemanha.
Francesa foi apupada durante o encontro com Qinwen Zheng, acabando mesmo por desistir lesionada quando perdia por 6-0 e 3-0.
Saville revelou que vai começar esse movimento em Indian Wells, mas Cornet revelou mesmo que vai fazê-lo já esta semana no WTA 250 de Lyon, em França.
“A Valsa dos Dias’ é, assegura, uma homenagem às mulheres da vida da tenista francesa, que ainda recentemente brilhou no Australian Open.
Nas meias-finais, Collins vai defrontar a vencedora do encontro entre a polaca Iga Swiatek, número nove do Mundo, e a surpreende estónia Kaia Kanepi.
Jelena Dokic conduziu uma das entrevistas mais épicas na história do Australian Open, depois do apuramento histórico de Cornet para os quartos-de-final.
Agora, Cornet encara mais uma ex-líder mundial e finalista do torneio em 2018: Simona Halep, que despachou em pouco mais de uma hora a montenegrina Kovinic.
A canadiana de 21 anos, campeã do US Open em 2019, já sabia que ia ter um encontro difícil diante da francesa Alizé Cornet.
Alizé Cornet, número 59 do ranking e uma das principais figuras do ténis francês, alcançou esta quarta-feira uma grande vitória no WTA de Charleston.