Collins perde e sai de quadra sem levar o equipamento; Krejcikova, Garcia e Sakkari avançam
Já Garcia, com um wildcard na mão e muita garra no braço, virou frente a Sonay Kartal: perdeu o primeiro set por 5-7, mas respondeu com 6-4 e 6-3.
Já Garcia, com um wildcard na mão e muita garra no braço, virou frente a Sonay Kartal: perdeu o primeiro set por 5-7, mas respondeu com 6-4 e 6-3.
É que Andreescu, atual número 187 do ranking, vai agora enfrentar Mirra Andreeva, número 5 do mundo, na segunda rodada, caso consiga se recuperar da lesão.
Nas oitavas, Pegula venceu com facilidade Ajla Tomljanovic (87ª) por 6-2 e 6-3, enquanto Collins (22ª) triunfou em um dos duelos mais aguardados.
Madison Keys e Danielle Collins avançaram nesta terça-feira (1º) de forma categórica para as oitavas de final do WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos.
Danielle Collins, atual campeã do WTA 1000 de Miami, somou neste sábado (23) a sua nona vitória seguida no torneio a caminho das oitavas de final.
Danielle Collins, atual campeã, vai enfrentar a surpreendente qualifier suíça Rebeka Masarova na terceira rodada do WTA 1000 de Miami.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, continua dando bons sinais de reação e de possível retorno ao seu melhor nível neste início de temporada.
A Billie Jean King Cup Finals, cuja fase final será disputada em Málaga de 13 a 20 de novembro, será o último torneio da carreira de Danielle Collins.
Danielle Collins caiu logo na estreia em Guadalajara enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Iga Swiatek, número 1 mundial, iniciou a sua caminhada em busca do segundo título no US Open com uma vitória, ainda que pouco exuberante.
Iga Swiatek é a grande candidata a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e já está nas semifinais após passar por Danielle Collins.
Danielle Collins foi surpreendida nesta quinta-feira (30) na segunda rodada de Roland Garros pela talentosa sérvia Olga Danilovic.
Danielle Collins está no top 10 e vai terminar a carreira, mas não gosta do que tem sido dito por vezes em relação ao que tem feito.
Coco Gauff, atual vice-campeã, e Danielle Collins confirmaram o favoritismo e conquistaram vitórias tranquilas na estreia em Roland Garros.
Apesar da derrota, Collins vai voltar ao top 10 enquanto Keys sobe ao 12º posto e se reaproxima dessa elite depois da semifinal em Madrid e quartas em Roma.
Nas oitavas de final, vem aí um duelo de luxo! Sabalenka vai desafiar a série de 14 vitórias consecutivas da norte-americana Danielle Collins.
Danielle Collins, que conquistou 1500 pontos nas últimas duas semanas, parece disposta em terminar a carreira na temporada de 2024… em pleno WTA Finals!
Danielle Collins alcançou sua 13ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Collins e Kasatkina, que não se enfrentam há três anos, vão se enfrentar pela quarta vez e a russa lidera o confronto direto por 2-1.
Danielle Collins continua jogando em altíssimo nível e se classificou para a final de um WTA 1000 pela primeira vez na sua carreira em Miami.
A chuva deu trégua e já tem jogo no Miami Open e, nas primeiras horas, destaque para as vitórias de Jessica Pegula, Danielle Collins e Jasmine Paolini.