Collins volta atrás no fim da carreira e explica o porquê
Danielle Collins vai continuar no circuito em 2025, enquanto percebe o que terá de fazer para poder começar uma família, como explicou.
Danielle Collins vai continuar no circuito em 2025, enquanto percebe o que terá de fazer para poder começar uma família, como explicou.
Danielle Collins desistiu do WTA 1000 de Pequim devido a doença e deixa fugir uma boa oportunidade de somar pontos para as WTA Finals.
Entre as principais ausentes destacam-se Iga Swiatek, Coco Gauff, Emma Navarro e Barbora Krejcikova.
Danielle Collins caiu logo a abrir em Guadalajara, enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Iga Swiatek, número um mundial, iniciou o seu ataque ao título no US Open com uma vitória, ainda que pouco exuberante.
A competir pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos, Danielle Collins foi surpreendida por Erika Andreeva no WTA 250 de Monterrey.
Danielle Collins desistiu no encontro com Iga Swiatek nos Jogos Olímpicos de Paris’2024 e foi forçada a desistir de Toronto e Cincinnati.
Danielle Collins protagonizou um momento tenso após desistir do encontro com Iga Swiatek e revelou o que disse à número um do Mundo.
Iga Swiatek é a grande candidata a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e certo é que já está nas meias-finais.
Danielle Collins é a única norte-americana nos quartos-de-final de singulares femininos nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
A norte-americana, que está a fazer a última época da sua carreira, eliminou na segunda ronda a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número 70 do ranking WTA.
A viver a última temporada da sua carreira, Danielle Collins vai jogando melhor do que nunca e tem um sonho que espera cumprir em Wimbledon.
A tenista norte-americana, campeã de Miami e Charleston, finalista de Estrasburgo e semifinalista em Roma, ainda serviu para a vitória no segundo set
Danielle Collins está no top 10 e vai terminar a carreira, mas não gosta do que tem sido dito por vezes em relação ao que tem feito.
O ténis norte-americano feminino vive dias positivos e Coco Gauff e Danielle Collins fizeram questão de demonstrar isso mesmo na estreia em Roland Garros.
Apesar do desaire, Collins vai voltar ao top 10 WTA, ao passo que Keys sobe ao 12.º posto e reaproxima-se dessa elite depois de meias-finais em Madrid e ‘quartos’ em Roma.
Na segunda ronda, Collins, 12.ª WTA, derrotou a checa Katerina Siniakova, 34.ª, de forma arrasadora, por 6-1 e 6-2, em pouco mais de uma hora.
Danielle Collins está a jogar o melhor ténis da sua vida, agora que decidiu colocar um ponto final na carreira precisamente em 2024.
Danielle Collins não dá um passo atrás na decisão que tomou de terminar a carreira no fim de época, mesmo estando em grande forma.
Nos oitavos-de-final, a norte-americana arrasou em pouco mais de uma hora a romena Begu, atualmente fora do top 100 mundial.
Maria Sakkari, número 8 do Mundo, Jelena Ostapenko, 10.ª colocada da hierarquia WTA, e Danielle Collins, 15.ª do Mundo, entraram todas esta sexta-feira com vitórias importantes no WTA 1000 de…