
Collins explica lágrimas após derrota em Cincinnati com recado para os “guerreiros do teclado”
Danielle Collins atravessa uma fase mais complicada da carreira e foi eliminada na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati.
Danielle Collins atravessa uma fase mais complicada da carreira e foi eliminada na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati.
Já Garcia, com um wild card na mão e muita garra no braço, virou frente a Sonay Kartal: perdeu o primeiro set por 5-7, mas respondeu com 6-4 e 6-3.
É que Andreescu, atual número 187 do ranking mundial, vai agora defrontar a russa Mirra Andreeva, número cinco do Mundo, na segunda ronda, caso consiga recuperar da lesão.
A jornada de segunda-feira do WTA 500 de Washington já contou com alguns nomes interessantes em ação e destaque para Maria Sakkari e Danielle Collins.
Danielle Collins partilhou um episódio caricato e muito desconfortável que viveu no início da carreira e que envolve um cameraman.
Aryna Sabalenka parecia estar desconfortável no duelo com Jil Teichmann, mas acabou por arrasar a suíça rumo à terceira ronda de Roland Garros.
Recorde-se que Elena Rybakina e Beatriz Haddad Maia vão defrontar-se na outra meia-final em França.
Nos ‘quartos’, Kalinskaya vai defrontar a norte-americana Danielle Collins, que se impôs num duelo de ex-top 10 à britânica Emma Raducanu.
Danielle Collins brilhou para derrubar Iga Swiatek e fazer história com um triunfo marcante rumo aos oitavos-de-final em Roma.
Danielle Collins bateu uma tenista do top 5 pela primeira vez na carreira em terra batida, ao eliminar Iga Swiatek, campeã em título, em Roma.
Jessica Pegula colocou um ponto final na defesa do título de Danielle Collins em Charleston e avançou para as meias-finais.
Nos ‘oitavos’, Pegula despachou a australiana Ajla Tomljanovic (87.ª), por 6-2 e 6-3, ao passo que Collins (22.ª) venceu um dos encontros mais aguardados
Ainda em encontros da primeira ronda, destaque para os triunfos da grega Sakkari, ex-número dois do Mundo, e da norte-americana Kenin, antiga número quatro.
Sabalenka ganhou todos os seis duelos anteriores diante de Collins, dois dos quais em 2024, a melhor época da carreira de ambas.
Collins vai defrontar a surpreendente qualifier suíça Rebeka Masarova na terceira ronda.
Quem também avançou foi Danielle Collins, que precisou de sofrer e virar para derrotar a compatriota Hailey Baptiste (100.ª), por 5-7, 6-2 e 6-4
Danielle Collins foi eliminada por Madison Keys na terceira ronda do Australian Open e falou sobre o bate-boca com os adeptos.
Adeptos australianos não esqueceram festejos de Danielle Collins e brindaram a norte-americana com uma enorme vaia na entrada na Rod Laver Arena.
Danielle Collins viveu esta quinta-feira um dos momentos mais memoráveis da edição de 2025 do Australian Open, ao celebrar de forma ‘peculiar’ a vitória.
Danielle Collins resistiu a Destanee Aiava no Australian Open e celebrou bem ao seu estilo para deixar o público australiano furioso.
Madison Keys virou de break abaixo no terceiro set para bater Elena Gabriela Ruse, enquanto Danielle Collins resistiu a Destanee Aiava.