Hyeon Chung volta a vencer um encontro num Challenger ou ATP… cinco anos depois
Hyeon Chung, que tem sofrido de forma tremenda com lesões nos últimos anos, está a tentar regressar uma vez mais à competição.
Hyeon Chung, que tem sofrido de forma tremenda com lesões nos últimos anos, está a tentar regressar uma vez mais à competição.
A competição feminina arranca esta terça-feira, com várias caras conhecidas, como as ex-finalistas Bouchard e Zvonareva ou a menina prodígio Mirra Andreeva.
O britânico, que joga este domingo a final em Surbiton, recebeu um wild card de última hora para Nottingham, prova que combina com um WTA 250.
Ainda sem ter ranking ATP de novo, Hyeon Chung já competiu em dois Challengers e agora irá voltar à ação em relva no próximo mês.
Hyeon Chung, antigo top 20 mundial, regressou ao ténis mais de dois anos depois com uma vitória na primeira ronda de pares do ATP 250 de Seoul.
Maria Sharapova e Ajla Tomljanovic também jogam em Abu Dhabi, logo na quinta-feira, para o único encontro feminino da semana.
O português, semifinalista do torneio em 2018, vai defrontar na primeira ronda o sul-coreano Hyeon Chung, antigo top 15 mundial.
Chung está inscrito no qualifying do US Open mas deve manter-se nos Challengers asiáticos até ao arranque desse evento.
A última desistência foi anunciada esta segunda-feira para o ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos.
Herbert, por sua vez, marca encontro com Milos Raonic na terceira eliminatória.
Chung entra em court já esta quinta-feira em Abu Dhabi.
Shapovalov espera por Stan Wawrinka ou Taylor Fritz nos oitavos-de-final.
Depois de um início de temporada absolutamente de sonho — meias-finais no Australian Open, Acapulco e quartos-de-final em Indian Wells –, os últimos meses não têm sido nada fáceis para…
Djokovic entrará na mesma para o court esta terça-feira, para jogar a sua primeira ronda, mas diante do lucky loser bósnio Mirza Basic.
Sortes distintas para dois dos principais candidatos ao título.
Chung vai defrontar nos ‘quartos’ o vencedor do encontro entre Ryan Harrison e Lukas Lacko.
O jovem asiático de 22 anos está agora de regresso à competição
Depois de Raonic, foi a vez de Kyrgios, Chung e Bautista Agut desistirem de Roma.
A outra meia-final em Munique é cem por cento alemã, entre Maximilian Marterer e Philipp Kohlschreiber.
Perante este cenário, Chung, que tinha pontos a defender, vai sair do top 20 e perder o estatuto de número um asiático precisamente… para Nishikori.
Chung continua a preparar a temporada de terra batida.