Frederico Silva cai na primeira ronda do Challenger de Chennai
Frederico Silva viajou até à Índia para disputar uma série de torneios do circuito secundário, mas não passou da primeira ronda a abrir.
Frederico Silva viajou até à Índia para disputar uma série de torneios do circuito secundário, mas não passou da primeira ronda a abrir.
Lourinhanense entrou com um triunfo seguro no Challenger indiano, este quarta-feira.
Jogadores portugueses vão atuar em torneios distintos esta semana. Elias é nono cabeça de série e fica isento da primeira ronda.
Confirmada a mudança de sede no torneio indiano.
Jozef Kovalik voltou a assinar uma grande exibição, desta vez para bater o número 6 mundial, e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final em Chennai. Nishikori recupera de um set de desvantagem frente a Jared Donalson para seguir em frente em Brisbane.
Antes de ceder na primeira ronda esta segunda-feira, o número dois nacional entrou em 2017 já em Chennai e acompanhado por um amigo português.
Lourinhanense tem pela frente um jogador eslovaco, oriundo da fase de qualificação, na primeira ronda do torneio ATP 250 de Chennai, na Índia.
Número dois português ficou a conhecer a sua sorte no torneio ATP 250 de Chennai, na Índia.
Os três torneios de abertura de época têm entry lists muito fortes para a categoria de torneio em questão – 250, a mesma do Millennium Estoril Open.
Número quatro mundial bateu o jovem croata Borna Coric, de 19 anos, para conquistar o título do Open de Chennai, na Índia, pelo terceiro ano consecutivo.
A chegada de um jogador com menos de 20 anos a uma final ATP já não acontecia desde de 2008.
Decorria o ano de 1998 quando um tal de Roger Federer perdeu pela última vez o seu primeiro encontro profissional da temporada.