
Thiago Monteiro encerra semana com o vice em Santiago
Thiago Monteiro foi derrotado na final do Challenger de Santiago, no Chile, e segue sem vencer um título de qualquer nível desde outubro de 2023.
Thiago Monteiro foi derrotado na final do Challenger de Santiago, no Chile, e segue sem vencer um título de qualquer nível desde outubro de 2023.
Cabeça de chave 1 do Challenger de Santiago, Thiago Monteiro garantiu nesta sexta-feira (15) vaga às semifinais após vitória de virada.
João Lucas Reis, 426º do mundo, conquistou nesta quinta-feira (13) sua melhor vitória no ano rumo às quartas de final do Challenger de Santiago, no Chile.
Thiago Monteiro e Matheus Pucinelli são os dois primeiros brasileiros classificados às quartas do Challenger de Santiago após vencerem rivais argentinos.
Dois brasileiros garantiram nesta segunda-feira (10) vaga às oitavas de final do Challenger de Santiago, no Chile, Matheus Pucinelli e Pedro Sakamoto.
Gustavo Heide teve grande semana em que conquistou três vitórias seguidas sem perder sets, mas caiu na semifinal em Santiago.
Gustavo Heide aproveitou o embalo após derrotar o cabeça de chave 1 na estreia e venceu mais uma rumo às quartas de final do Challenger de Santiago.
Orlando Luz foi eliminado nas oitavas de final do Challenger de Santiago em duelo equilibrado contra o cabeça de chave 2 nesta quarta-feira (13).
Orlando Luz passou por tenista argentino para seguir firme no torneio de saibro chileno e segue sem perder sets na competição.
João Fonseca que brilhou no Rio Open, joga nesta semana o Challenger de Santiago, no Chile, seu segundo torneio desde a campanha na Cidade Maravilhosa.
Os jovens Pedro Boscardin e João Lucas Reis conquistaram de forma surpreendente, o Challenger de Santiago. Na final, eles bateram a dupla cabeça de chave 1.
Dos dez brasileiros que entraram no quali do Challenger de Santiago, dois conseguiram vagas na chave principal: Daniel Dutra da Silva e Thiago Wild.