Gasquet triunfa em Cassis e é o terceiro mais velho de sempre a ganhar um Challenger
Gasquet, que em 2025 deverá fazer a última época da sua carreira, aproxima-se do top 100 ATP e fixa-se no 121.º posto com os pontos deste triunfo.
Gasquet, que em 2025 deverá fazer a última época da sua carreira, aproxima-se do top 100 ATP e fixa-se no 121.º posto com os pontos deste triunfo.
Está a ser uma semana de alto nível para Richard Gasquet que se qualificou-se para a final do Challenger de Cassis, a primeira que alcança desde fevereiro.
Rocha vai ascender ao melhor ranking de carreira na segunda-feira (159.º) e partir para a eliminatória da Taça Davis na Noruega com a confiança em altas.
Nas meias-finais, ‘Richie’ vai defrontar o surpreendente colombiano Adria Soriano (531.º), que surpreendeu o croata Marin Cilic
Os jovens de 20 e 21 anos agora pelos vencedores do encontro entre os franceses Manuel Guinard e Matteo Martineau e os austríacos David Pichler e Jurij Rodionov.
Henrique Rocha deu poucas hipóteses a Laurent Lokoli para avançar de forma firme para as meias-finais do Challenger de Cassis.
Já Marin Cilic está nos quartos-de-final de um torneio pela primeira vez na temporada, no Challenger de Cassis, em França
Richard Gasquet até pode estar a viver os últimos tempos da sua carreira mas não é por isso que perde a motivação… seja em que circuito for.
Jaime Faria deixou fugir um duelo de três sets nos oitavos-de-final do Challenger de Cassis e agora muda o foco para a estreia na Taça Davis.
Na segunda ronda, Rocha vai defrontar o vencedor do duelo entre os dois franceses Dan Added (424.º) e Damien Salvestre (1475.º).
Jaime Faria somou um bom triunfo diante de um antigo top 100 para entrar bem no Challenger de Cassis, que se joga em hard courts.
João Sousa teve um match point diante do francês Alexandre Muller, mas acabou por ser eliminado na primeira ronda do Challenger de Cassis.
Com este resultado, o portuense aproxima-se do top 100 ATP da variante, devendo figurar no 109.º posto na próxima atualização de rankings.