Challengers de Cagliari e Aix-en-Provence com finais dignas de ATP
As cidades de Cagliari e Aix-En-Provence recebem esta semana Challengers muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios ATP.
As cidades de Cagliari e Aix-En-Provence recebem esta semana Challengers muito fortes e, sem grandes surpresas, as finais são dignas de autênticos torneios ATP.
Frances Tiafoe regressou esta semana ao circuito Challenger para ganhar ritmo em terra batida, ainda assim, as coisas voltaram a não correr como esperado.
O tenista maiato de 27 anos sobreviveu a um intenso duelo de 2h40, repleto de altos e baixos, impondo-se diante de Yoshihito Nishioka, 78.º ATP.
Francisco Cabral carimbou o acesso aos quartos-de-final do Challenger de Cagliari, onde está a jogar ao lado do indiano Yuki Bhambri.
Na segunda ronda, Borges vai defrontar o japonês Yoshihito Nishioka, número 78 do mundo.
O melhor tenista português da atualidade é o sétimo cabeça-de-série do torneio italiano ia defrontar nesta terça-feira o wild card local Francesco Maestrelli.
Segunda semana do Masters 1000 de Madrid fica marcada por dois torneios Challenger que apresentam, para já, listas brutais.
Ugo Humbert e Taro Daniel envolveram-se numa batalha com contornos épicos nos quartos-de-final do Challenger 175 de Cagliari.
Lorenzo Sonego terminou a sua semana de sonho com o tão desejado título no ATP 250 de Cagliari, naquele que foi o seu segundo troféu da carreira.
Nas ‘meias’ deste sábado, Fritz vai defrontar o vencedor do encontro entre o italiano Lorenzo Sonego, terceiro pré-designado, e o alemão Jannik Hanfmann.
Lorenzo Musetti, um dos grandes talentos do circuito, estreou-se na temporada de terra batida com uma vitória simplesmente arrasadora.
Número um nacional optou pelo ATP 250 italiano para começar a sua temporada de terra batida na Europa em detrimento da prova espanhola.
Foram conhecidas esta as listas para os dois primeiros torneios da temporada de terra batida europeia, que este ano vão acontecer em Marbella e Cagliari.
Esta foto, tirada durante a conferência de imprensa da seleção italiana antes da eliminatória em Cagliari, é emblemática do momento que se vive no país.