Cação volta a vencer rumo às meias-finais em Vale do Lobo
O tenista de Peniche derrotou nos quartos-defina o espanhol Tomás Curras Abassolo (799.º), por 6-4 e 7-5, em duas horas de duelo.
O tenista de Peniche derrotou nos quartos-defina o espanhol Tomás Curras Abassolo (799.º), por 6-4 e 7-5, em duas horas de duelo.
Tiago Torres, número 779 do Mundo, e Tiago Cação, 971.º da hierarquia mundial, apuraram-se esta terça-feira para a segunda ronda
A chuva continua a estragar os planos e obrigou a que todos os encontros referentes aos oitavos-de-final do segundo ITF M25 em Sintra se realizassem na nave dos campos cobertos do Complexo de Tenis do Jamor
Elias, número 356 do ranking mundial, derrotou na primeira ronda do qualifier alemão (que vive em Portugal) Sebastian Fanselow (1127.º mas antigo top 300) por 6-0 e 6-3
Este é o segundo apuramento para os quartos de final desde o regresso à competição, após cerca de três anos de pausa.
Araújo, sétimo cabeça-de-série da prova, virou de 3-6, 0-3 e depois serviu para fechar no terceiro set antes de perder diante do espanhol Mário Gonzalez
O penichense fez uma grande semana, mas caiu nas meias-finais face ao mais cotado norte-americano Andrew Fenty, 700.º ATP.
Maia (1890.º), que na véspera havia alcançado a melhor vitória da carreira, voltou a vencer, desta feita diante do marroquino Lalami Laaroussi (940.º), por 6-4, 1-6 e 7-5.
Pedro Araújo, Tomás Luís e o regressado Tiago Cação apuraram-se esta quarta-feira para a segunda ronda do ITF M25 de Idanha-a-Nova
O ténis português estará em força no quadro principal do primeiro de dois torneios ITF M25 de Idanha-a-Nova, que arranca esta terça-feira, com 14 jogadores
Cação esteve até abril a trabalhar no Centro de Alto Rendimento do Jamor, mas abandonou juntamente com o seu compatriota e amigo Luís Faria.
O penichense 24 anos lutou bastante, mas acabou derrotado em três sets e mais de duas horas e meia diante do francês Kyrian Jacquet, número 331 do ranking mundial.
Recorde-se que Cação mudou recentemente de enquadramento técnico, tendo deixado o Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis.
Tiago Cação, número 573 do ranking ATP e um dos dois wild cards da organização, foi eliminado este sábado na primeira ronda da fase de qualificação do Millennium Estoril Open,…
Este foi o terceiro português consecutivo que o brasileiro derrotou em Oeiras, depois de Jaime Faria e Henrique Rocha durante a fase de qualificação.
Em sentido inverso e para além de Faria, Pedro Araújo (720.º) e Miguel Gomes (2127.º) foram derrotados na primeira ronda.
Nos quartos-de-final, Elias tem encontro marcado com o francês Geoffrey Blancaneaux, de 23 anos e campeão de Roland Garros em juniores na temporada de 2016.
O Maia Open 2021 acontece entre os dias 5 e 19 de dezembro nos courts de terra batida do Complexo Municipal de Ténis da Maia.
O penichense de 23 anos sobreviveu a uma intensa jornada dupla de qualificação. Depois de superar o primeiro obstáculo logo pela manhã, Cação voltou a vencer à tarde.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Monteiro espera pelo vencedor do encontro entre o norte-americano Thai-Son Kwiatkowski e o italiano Andrea Arnaboldi.
O atual número 90 do ranking ATP derrotou esta terça-feira o alemão Peter Heller por 6-3 e 6-3 rumo à segunda ronda da prova minhota.