Frederico Silva entra como lucky loser no Challenger de Brest e defronta… Nuno Borges
Frederico Silva perdeu na ronda de acesso ao quadro principal do Challenger de Brest, mas recebeu a boa notícia para defrontar Nuno Borges.
Frederico Silva perdeu na ronda de acesso ao quadro principal do Challenger de Brest, mas recebeu a boa notícia para defrontar Nuno Borges.
Frederico Silva não teve hipóteses diante de Ryan Peniston e perdeu de forma clara na última ronda do qualifying no Challenger de Brest.
Nuno Borges regressa ao circuito Challenger para ser o segundo cabeça-de-série num fortíssimo torneio de categoria 100 em Brest.
O tenista das Caldas da Rainha, de 28 anos, derrotou na eliminatória inaugural da fase prévia o wild card da casa Lilian Marmousez, número 711 do Mundo.
Número dois nacional regressou ao circuito secundário e defendeu o estatuto de segundo cabeça-de-série diante do russo Alexey Vatutin.
João Sousa joga a final do Challenger de Brest frente a Brandon Nakashima, naquele que poderá ser o primeiro título do vimarenense desde o Estoril Open.
Gaio espera pelo vencedor do encontro entre o português João Sousa e o francês De Schepper para saber quem defronta nos quartos-de-final de sexta-feira.
Na segunda ronda, o minhoto espera pelo vencedor do encontro entre Carlos Taberner, recém estreado no top 100 mundial, e o antigo top 60 Kenny De Schepper.
Luso-belga Romain Barbosa ultrapassou a fase de qualificação do ‘challenger’ de Brest, França, com um triunfo sobre o britânico James Marsalek.