
Jaime Faria vive dia negativo e deixa Braga Open sem portugueses
Jaime Faria nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro com Zdenek Kolar e foi eliminado de forma clara na segunda ronda do Braga Open.
Jaime Faria nunca conseguiu entrar verdadeiramente no encontro com Zdenek Kolar e foi eliminado de forma clara na segunda ronda do Braga Open.
Braga Open prepara-se para um dia marcante no ténis português, com seis jogadores lusos a entrarem em ação numa mesma jornada.
Tiago Torres viveu esta segunda-feira mais um momento especial na carreira ao qualificar-se para o quadro principal do Braga Open.
Circuito Challenger continua em Portugal e segue agora para Braga, com Jaime Faria e Henrique Rocha a serem as principais figuras lusas.
Elmer Moller sucedeu a Pedro Sousa (2018), João Domingues (2019), Thiago Monteiro (2021), Nicolas Moreno de Alboran (2022) e Oriol Roca Batalla (2023).
João Domingues não conseguiu contrariar o quinto cabeça-de-série e despediu-se do Braga Open nos oitavos-de-final de singulares.
Henrique Rocha e Frederico Silva não conseguiram resistir nos primeiros compromissos no Braga Open, que se disputaram em indoor.
Francisco Rocha, atualmente no 716.º lugar do ranking, falhou o acesso ao quadro principal do Braga Open, onde já estavam garantidos seis portugueses.
Há cinco portugueses no quadro principal do challenger minhoto, enquanto outros quatro se vão tentar preparar para a luta.
Jaime Faria viu esta sexta-feira chegar ao fim uma das semanas mais especiais e importantes da sua carreira com uma derrota nos quartos-de-final.
Fonio marca duelo com o espanhol Oriol Roca Batalla (270.º), que este domingo eliminou Fábio Coelho (1096.º), por 6-0 e 6-2, em 63 minutos.
Está aí à porta o Challenger de Braga, que começa já neste domingo, e para mais uma edição há uma comitiva de 10 tenistas portugueses.
João Sousa fará a sua estreia absoluta no Challenger de Braga, que se vai disputar entre os dias 25 de setembro e 1 de outubro.
Matheus Pucinelli de Almeida (216.º ATP) continua em grande e assinou a vitória mais confortável.
Resistentes lusos no Challenger minhoto disseram adeus à competição na segunda ronda, perdendo ambos em duas partidas.
Maiato defendeu o facto de ser primeiro cabeça-de-série no Challenger minhoto e ultrapassou a primeira eliminatória em apenas dois sets.
Portugueses tentavam juntar-se a João Domingues e Gonçalo Oliveira na segunda ronda, mas não conseguiram seguir em frente.
Número 396 do ranking ATP realizou uma boa exibição para se juntar a João Domingues na segunda ronda do Challenger minhoto.
Seis lusos que entraram em ação na primeira ronda não conseguiram alimentar sonho de se juntarem aos sete no quadro principal.
Há mais uma paragem no circuito Challenger, com esta semana em Braga. Os quadros já são conhecidos, com muitos tenistas portugueses a encherem a prova de motivos de interesse, com Nuno…
Esta quinta-feira ficou ainda fechado o elenco dos quartos-de-final de singulares, que conta com cinco dos oito cabeças-de-série.