Raducanu e Boulter brilham para levar Grã-Bretanha aos ‘quartos’ da Billie Jean King Cup
Emma Raducanu regressou à competição com um bom triunfo sobre Jule Niemeier e Katie Boulter arrasou Laura Siegemund em Málaga.
Emma Raducanu regressou à competição com um bom triunfo sobre Jule Niemeier e Katie Boulter arrasou Laura Siegemund em Málaga.
Billie Jean King arrasou os tenistas que se queixam de um calendário muito cheio no circuito profissional e que depois vão jogar exibições.
Billie Jean King fez três propostas para mudar as regras que conhecemos desde sempre no ténis de maneira a torná-lo mais atrativo.
Billie Jean King continua a mostrar ser um verdadeiro exemplo e celebrou o seu 80.º aniversário a fazer aquilo que melhor sabe.
Começou esta terça-feira a fase final da Billie Jean King Cup que se joga em Sevilha e há já um momento que está a encantar as redes sociais.
Deverão ser estas duas últimas a ser lançadas em singulares na terça-feira, uma vez que Vondrousova não está a cem por cento e deverá ser poupada.
King sublinhou o seu desejo de aumentar o perfil da Taça Billie Jean King, que decorre de 7 a 12 de novembro em Sevilha, Espanha.
Nesta quarta-feira, 20 de setembro, completa 50 anos de uma das datas mais importantes para o tênis – A Batalha dos Sexos.
Numa conversa com a People, Jean King recordou estes 50 anos de luta e admitiu que o título de Coco Gauff no US Open foi o melhor que podia ter acontecido.
Emma Raducanu continua ausente do circuito a recuperar de lesão e o seu regresso é apontado com muita expetativa para perceber a que nível é que vai estar.
A norte-americana, que dá nome ao complexo que recebe o US Open, não poupa nas palavras elogiosas sobre o espanhol de 19 anos.
Checa ganhou os últimos 15 pontos do encontro para dominar a jovem de 18 anos, que não se conseguiu reerguer depois das derrotas nas WTA Finals.
O coaching continua a ser um tema de debate no ténis e quem parece ser a favor é um dos maiores nomes da história da modalidade: Billie Jean King.
Billie Jean King, uma das maiores lendas da história do ténis, esteve este domingo em destaque durante o Super Bowl em Inglewood, nos arredores de Los Angeles.
A competição, criada em 1963, passa agora a ter o nome de uma das maiores figuras da história do ténis feminino, tanto dentro como fora de campo.
Billie Jean King falou sobre a proposta de Roger Federer que quer uma junção dos circuitos ATP e WTA num único organismo e mostrou-se otimista.
Margaret Court teve comentários pouco simpáticos com a comunidade LGBT uma vez que, para a própria, ninguém «deveria poder mudar o sexo que deus nos deu».
No final deste mês, a campeã das WTA Finals, cujo troféu tem o nome de Billie Jean, vai ganhar nada mais, nada menos do que 4,7 milhões de dólares.
Billie Jean admite que nem sempre houve grande entusiasmo em torno de Williams.
Billie Jean admite que nem sempre houve grande entusiasmo em torno de Williams.
Antiga glória norte-americana mostrou a sua revolta perante os comentários de Margaret Court.