Julien Benneteau arrasa Piqué: «Cala mas é a boca»
Julien Benneteau, selecionador francês da Taça Davis e um dos maiores críticos das mudanças ao formato da prova, não gostou nada de ver a forma como Gerard Piqué.
Julien Benneteau, selecionador francês da Taça Davis e um dos maiores críticos das mudanças ao formato da prova, não gostou nada de ver a forma como Gerard Piqué.
O antigo tenista admite que esta é uma situação delicada para os torneios afetados, mas lembra que os Grand Slams devem ser a prioridade.
Recorde-se que Mauresmo aceitou o cargo de capitã da Davis, mas depois abdicou do cargo para treinar em exclusivo Lucas Pouille a partir de 2019.
Courier acredita, ainda assim, que a proporção do caso foi… exagerada.
Cilic, que tem um péssimo registo nas ATP Finals, regressa esta quarta-feira à O2 Arena para defrontar John Isner, às 20 horas.
Julien Benneteau, recentemente retirado, esclareceu esta terça-feira nas redes sociais as suas acusações de que Roger Federer tem tratamento especial por parte das principais entidades do ténis mundial. O veterano…
Benneteau despediu-se esta quinta-feira de Roland Garros.
No final da partida, o gaulês analisou o triunfo e mostrou-se emocionado por ainda continuar em prova.
Esta foi a última eliminatória de Benneteau, que se vai retirar no próximo ano.
Julien Benneteau parece estar a aproveitar da melhor maneira o wildcard que lhe foi atribuído pela organização do Masters 1000 de Paris, causando surpresa no feriado desta quarta-feira.
Julien Benneteau recorreu ao Twitter para expressar o seu descontentamento para com o sistema de boleias do torneio pelo facto de não tratar “os jogadores da mesma forma”, uma queixa que deu que falar na rede social.
O momento foi partilhado pelo próprio nas redes sociais.
Lucas Pouille jogador da casa defrontou o compatriota e veterano Julien Benneteau, atualmente 98.º melhor jogador do mundo, o encontro só terminou com os parciais de 7-6(6), 3-6, 4-6, 6-3 e 6-4. Gilles Muller, finalista do Estoril Open, foi eliminado.
Benneteau também não quer mudanças nas regras e calendarização da prova. “Está muito bem assim como está”, assegura.