[VÍDEO] Shapovalov conquistou o título em Belgrado e… foi direto às redes sociais
Denis Shapovalov conquistou o seu segundo título da carreira, ao vencer o ATP 250 de Belgrado, e foi rapidamente às redes sociais.
Denis Shapovalov conquistou o seu segundo título da carreira, ao vencer o ATP 250 de Belgrado, e foi rapidamente às redes sociais.
Denis Shapovalov, que ainda irá jogar as Davis Cup Finals de Málaga, vai aproximar-se do top 50 ATP, ao passo que Medjedovic se aproxima… do top 100.
O ATP 250 de Belgrado é um dos torneios que marca o final da temporada regular do circuito mundial e está a contar com a inspiração de homens da casa.
Shapovalov, que no final do ano ainda jogará as Davis Cup Finals em Málaga, marca agora encontro com o checo Jiri Lehecka (31.º ATP).
Nuno Borges foi dominado por Denis Shapovalov nos oitavos-de-final do ATP 250 de Belgrado e colocou um ponto final numa grande época.
Numa jornada para esquecer para os veteranos, Wawrinka, de 39 anos, caiu na 1.ª ronda, ao passo que Cilic, de 35 anos, ficou-se pela 2.ª eliminatória.
De Minaur é substituído no quadro pelo lucky loser croata Ajdukovic e Borges (quinto cabeça-de-série) passa a ser o terceiro tenista com melhor ranking.
O canadiano tem estado em subida de forma na última semana e está a tentar preparar da melhor forma a participação do Canadá nas Davis Cup Finals de Málaga.
Nuno Borges viu desistência de Tommy Paul mudar totalmente o seu quadro no ATP 250 de Belgrado e já está na segunda ronda.
Alex de Minaur lidera um quadro que ainda poderá ser muito importante na luta pelas ATP Finals, enquanto Nuno Borges também vai a jogo.
Novak Djokovic não vai participar no ATP 250 de Belgrado que vai entrar no calendário esta temporada para substituir Gijón.
Belgrado vai receber um ATP 250 em hard court indoor em novembro já nesta temporada, ocupando a vaga que era de Gijón, em Espanha.
ATP 250 de Belgrado corre sérios riscos de não se jogar em 2024 mas Novak Djokovic, um dos donos do torneio, garante ir à luta.
Já o ATP 250 de Belgrado, cujos donos são a família de Novak Djokovic, passa para Banja Luka, na Bósnia Herzegovina, por boas razões.
Andrey Rublev jogou no ano passado em Barcelona, no entanto, o russo queixou-se da forma como foi tratado por parte da organização.
Russo entrou melhor no encontro, perdeu um segundo set que foi uma autêntica montanha russa, antes de aproveitar a quebra física de Nole.
Número um do Mundo lamentou quebra de energia completa no final do segundo set que se arrastou para o terceiro na final de Belgrado.
Número um do Mundo garantiu acesso à final do ATP 250 de Belgrado, aumentando um registo imprsesionante em torneios no pó de tijolo.
Número um do Mundo voltou a perder o primeiro set, desta feita contra Karen Khachanov, mas acabou de forma absolutamente arrasadora.
Russo deixou pelo caminho Taro Daniel com uma exibição eficaz e prepara-se para defrontar Fabio Fognini na luta pelo acesso à final.
Número um do Mundo elevou o nível nos momentos decisivos e fechou o encontro com uma das melhores pancadas do duelo com Miomir Kecmanovic.