Rússia organiza mais um torneio de exibição com Kokkinakis, Bautista e companhia
Rússia organiza, através da Gazprom, um torneio de exibição pelo terceiro ano consecutivo, com várias figuras do ténis mundial.
Rússia organiza, através da Gazprom, um torneio de exibição pelo terceiro ano consecutivo, com várias figuras do ténis mundial.
Recorde-se que em 2019 estes dois jogadores foram fundamentais no último título da Davis de Espanha, alcançado em Madrid.
Ex-número 9 do Mundo em novembro de 2019, Bautista Agut disputou a 23.ª final da carreira e chegou ao seu 12.º título.
Monfils e Bautista vão precisamente defrontar-se nos quartos-de-final. O francês comanda o confronto direto por 4-1, mas não se defrontam desde 2019.
Roberto Bautista Agut continua a demonstrar um nível interessante aos 36 anos e garantiu acesso aos oitavos-de-final do ATP 500 de Barcelona.
Nos ‘quartos’, Khachanov aguarda pelo vencedor do encontro entre o canadiano Felix Auger-Aliassime e o chinês Zhang Zhizhen.
Trata-se de Bautista Agut, outra das principais figuras do ténis espanhol, num duelo que está agendado para as 18h30 no Palácio dos Desportos de Múrcia.
Recorde-se que Fognini estará na próxima semana a disputar o Maia Open, torneio Challenger 100.
Hubert Hurkacz continua a fazer crescer as suas hipóteses de apuramento para as ATP Finals, ao apurar-se para os oitavos-de-final em Paris.
Pablo Carreño Busta é outro dos recentemente regressados que irá disputar este torneio.
Quem também está na segunda ronda são outros dois cabeças-de-série: Jannik Sinner, 15.º ATP, e Denis Shapovalov, 18.º.
Bautista aguarda na sexta-feira pelo vencedor do encontro entre o suíço Stan Wawrinka e o norte-americano Brandon Nakashima.
O canadiano, número 13 do Mundo, é sétimo na ATP Race que apura os sete primeiros (o oitavo será Novak Djokovic, como campeão de Wimbledon).
Bautista Agut deu esta quarta-feira uma vitória importante à Espanha diante da Sérvia na Taça Davis, mas não adorou as condições do campo em Valência.
Experiente espanhol não tem dúvidas em colocar o seu jovem compatriota entre o lote de candidatos ao título em Nova Iorque.
Roberto Bautista Agut, um dos valores mais relevantes do ténis espanhol (e mundial) da última década, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a 21.ª final da sua carreira profissional no…
Bautista, caído para 19.º ATP, jogou apenas um torneio de terra batida em 2022 (ATP Masters 1000 de Madrid) e espera estar em condições na relva…
João Sousa optou por seguir para Belgrado porque ficava a uma posição apenas de entrar diretamente, algo que não aconteceu devido à decisão de Bautista.
Num encontro perfeito, em que disparou 29 winners (contra 1) e 7 erros não-forçados (contra 13), Alcaraz atropelou completamente o seu compatriota Bautista.
Cristian Garín, antigo top 15 mundial que está a viver uma fase menos boa da sua carreira, decidiu esta semana voltar a trocar de treinador. Cinco meses depois de contratar…
Bautista comanda o confronto direto diante de Basilashvili por 3-2, mas perdeu esse último encontro na final deste torneio em 2021, por 7-6(5) e 6-2.