Nadal e Bautista estão juntos a preparar a Taça Davis
Recorde-se que em 2019 estes dois jogadores foram fundamentais no último título da Davis de Espanha, alcançado em Madrid.
Recorde-se que em 2019 estes dois jogadores foram fundamentais no último título da Davis de Espanha, alcançado em Madrid.
Ex-número 9 do Mundo em novembro de 2019, Bautista Agut disputou a 23.ª final da carreira e chegou ao seu 12.º título.
Monfils e Bautista vão precisamente defrontar-se nos quartos-de-final. O francês comanda o confronto direto por 4-1, mas não se defrontam desde 2019.
Roberto Bautista Agut continua a demonstrar um nível interessante aos 36 anos e garantiu acesso aos oitavos-de-final do ATP 500 de Barcelona.
Nos ‘quartos’, Khachanov aguarda pelo vencedor do encontro entre o canadiano Felix Auger-Aliassime e o chinês Zhang Zhizhen.
Trata-se de Bautista Agut, outra das principais figuras do ténis espanhol, num duelo que está agendado para as 18h30 no Palácio dos Desportos de Múrcia.
Recorde-se que Fognini estará na próxima semana a disputar o Maia Open, torneio Challenger 100.
Hubert Hurkacz continua a fazer crescer as suas hipóteses de apuramento para as ATP Finals, ao apurar-se para os oitavos-de-final em Paris.
Pablo Carreño Busta é outro dos recentemente regressados que irá disputar este torneio.
Quem também está na segunda ronda são outros dois cabeças-de-série: Jannik Sinner, 15.º ATP, e Denis Shapovalov, 18.º.
Bautista aguarda na sexta-feira pelo vencedor do encontro entre o suíço Stan Wawrinka e o norte-americano Brandon Nakashima.
O canadiano, número 13 do Mundo, é sétimo na ATP Race que apura os sete primeiros (o oitavo será Novak Djokovic, como campeão de Wimbledon).
Bautista Agut deu esta quarta-feira uma vitória importante à Espanha diante da Sérvia na Taça Davis, mas não adorou as condições do campo em Valência.
Experiente espanhol não tem dúvidas em colocar o seu jovem compatriota entre o lote de candidatos ao título em Nova Iorque.
Roberto Bautista Agut, um dos valores mais relevantes do ténis espanhol (e mundial) da última década, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a 21.ª final da sua carreira profissional no…
Bautista, caído para 19.º ATP, jogou apenas um torneio de terra batida em 2022 (ATP Masters 1000 de Madrid) e espera estar em condições na relva…
João Sousa optou por seguir para Belgrado porque ficava a uma posição apenas de entrar diretamente, algo que não aconteceu devido à decisão de Bautista.
Num encontro perfeito, em que disparou 29 winners (contra 1) e 7 erros não-forçados (contra 13), Alcaraz atropelou completamente o seu compatriota Bautista.
Cristian Garín, antigo top 15 mundial que está a viver uma fase menos boa da sua carreira, decidiu esta semana voltar a trocar de treinador. Cinco meses depois de contratar…
Bautista comanda o confronto direto diante de Basilashvili por 3-2, mas perdeu esse último encontro na final deste torneio em 2021, por 7-6(5) e 6-2.
Roberto Bautista Agut, campeão do ATP 250 de Doha em 2019, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final de um torneio onde também já foi finalista em 2021, ao entrar…