Barty vai regressar a Wimbledon para jogar… torneio das lendas
Ashleigh Barty aceitou o convite da organização de Wimbledon para disputar o torneio de lendas na variante de pares… aos 28 anos.
Ashleigh Barty aceitou o convite da organização de Wimbledon para disputar o torneio de lendas na variante de pares… aos 28 anos.
Ashleigh Barty, antiga número um do Mundo, falou sobre o estado atual da sua vida, considerando que a maternidade foi o que de melhor lhe aconteceu.
Quase dois anos depois de se ter retirado de forma surpreendente, Ashleigh Barty continua com vários projetos fora do court e anunciou algo especial.
Ashleigh Barty não quis deixar passar a oportunidade de ver um pouco de ténis em Brisbane e levou o seu pequeno filho Hayden consigo.
Iga Swiatek, número um mundial, surpreendeu ao falar sobre Ash Barty e os motivos que levaram a australiana a deixar o ténis, aos 25 anos.
Ashleigh Barty gosta do que vê no top 10 do ranking WTA, aplaudindo a diversidade de estilos entre as jogadoras que estão nos lugares mais altos.
Ash Barty, ex-número um do Mundo e tenista que dominava o ténis feminino quando decidiu retirar-se no auge da sua carreira em 2022.
Ons Jabeur deu os parabéns a Ashleigh Barty pelo nascimento do seu primeiro filho mas deixou um pedido à antiga tenista australiana.
A australiana tem insistido que, apesar de ainda ser muito jovem, não planeia voltar ao ténis no futuro.
Ashleigh Barty reflete acerca daquilo que tem sido a sua vida ao longo dos últimos meses, mais de um ano depois de terminar a carreira subitamente.
Roger Federer, Justine Henin, Stan Wawrinka e Richard Gasquet são alguns dos nomes na lista elaborada pelo portal Tennis.com.
Há um ano, a australiana cumpriu um verdadeiro sonho, ao conquistar o Australian Open, antes de surpreender e terminar a carreira.
Antiga número um do Mundo disputou e conquistou o seu último torneio da carreira há um ano e agora prepara-se para uma nova fase da vida.
Antiga número um do Mundo regressa ao palco onde realizou o último encontro da carreira, então para conquistar o Grand Slam em casa.
Australiano acredita que devia ter vencido a Medalha Newcombe para melhor tenista do ano, mas foi Barty quem ficou com a distinção.
O Don Awards é um prémio criado em honra ao ídolo do críquete australiano Donald Bradman e premeia atletas pela sua conduta heroica no desporto.
Antiga número um do Mundo afasta qualquer tipo de dúvidas e explica que está bem resolvida com a decisão que tomou este ano.
Australiana deixou o Mundo o choque quando subitamente colocou um ponto final na sua carreira, mas agora explica tudo detalhadamente.
Australiana surpreendeu ao colocar um ponto final na carreira este ano e agora garante que não há hipóteses de um dia voltar.
O ano de 2022 está a ser de mudanças para Ash Barty. Primeiro, abandonou o ténis poucos meses depois de vencer o Australian Open, agora… casou-se.
Ash Barty surpreendeu o mundo do desporto ao retirar-se do ténis com apenas 26 anos e pouco tempo depois de ter conquistado o Australian Open.