 
                
              Como fica o top 10 ATP depois de semana recheada em Estocolmo, Antuérpia e Almaty
Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
 
                
              Tommy Paul, Roberto Bautista Agut e Karen Khachanov sagraram-se campeões numa semana muito atarefada no circuito ATP. Eis como fica o top 10.
 
                
              Já estão encontrados os finalistas do ATP 250 da Antuérpia com Roberto Bautista Agut e Jiri Lehecka a lutarem pelo título este domingo.
![[VÍDEO] Gaston inventa pancada extraordinária e leva público à loucura em Antuérpia](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2024/10/Captura-de-ecra-2024-10-18-as-23.50.40-768x422.png) 
                
              Hugo Gaston deu show no triunfo contra Alex de Minaur, a caminho de um grande triunfo rumo às meias-finais do ATP 250 de Antuérpia.
 
                
              De Minaur, número 9 do Mundo e ainda na luta pelas ATP Finals, e Auger-Aliassime, ex-campeão do torneio e atual 21.º da hierarquia, foram surpreendidos
 
                
              Felix Auger-Aliassime está novamente numa fase complicada da temporada mas deu uma boa resposta ao estrear-se com sucesso no ATP 250 da Antuérpia.
 
                
              Cada torneio que passa é menos um que falta para Richard Gasquet terminar a carreira e, esta segunda-feira, o gaulês despediu-se do ATP 250 da Antuérpia.
 
                
              Próxima semana vai receber os ATP 250 de Estocolmo, Antuérpia e Almaty, sendo que já são conhecidos os respetivos quadros principais.
 
                
              Nuno Borges não joga desde o brilharete no US Open e se havia a expetativa de voltar após a temporada asiática, a verdade é que ainda não vai ser para já.
 
                
              Alexander Bublik mostrou-se rendido a Arthur Fils depois de o derrotar na final de Antuérpia, garantindo que o francês vai ser de topo.
 
                
              Alexander Bublik concluiu uma grande semana no ATP 250 de Antuérpia, ao dominar o jovem francês Arthur Fils no encontro decisivo.
 
                
              Numa meia-final de luxo — um dos melhores encontros da semana! — Fils derrotou o grego Stefanos Tsitsipas, sétimo do ranking ATP.
 
                
              Arthur Fils apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Antuérpia, depois de assinar mais uma excelente exibição, e vai desafiar Stefanos Tsitsipas.
 
                
              Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Tsitsipas vai defrontar o vencedor do encontro entre o austríaco Thiem, também ex-top 3 mundial, e o alemão Hanfmann.
 
                
              Se fisicamente estiver apto, Borges compete na próxima semana no Challenger de Brest, em França.
 
                
              Gael Monfils venceu o seu primeiro encontro em Estocolmo, enquanto Arthur Fils e Giovanni Mpetshi Perricard apuraram-se para os ‘quartos’ em Antuérpia.
 
                
              Depois de se sagrar vice-campeão no Challenger de Shenzhen, Nuno Borges somou um importante triunfo no ATP 250 de Antuérpia.
 
                
              Dominic Thiem, antigo top 3 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 da Antuérpia após sobreviver a uma duríssima batalha na estreia.
 
                
              Stefanos Tsitsipas vai jogar esta semana o ATP 250 da Antuérpia e, na antevisão, aproveitou para responder aos seus críticos.
 
                
              Borges chegou a Antuérpia somente esta segunda-feira e a chance de se poder estrear só na quarta dá-lhe assim mais um dia para se ambientar a condições.
 
                
              Na prova belga, Nuno Borges vai marcar presença, apesar de jogar a final do Challenger de Shenzhen, este domingo, na China.
 
                
              Jovem canadiano aumenta série de vitórias para oito depois de também ter conquistado o título em Florença e aumenta hipóteses de ir às ATP Finals.