
Andreeva desilude e Kessler aproveita para carimbar vaga nos ‘oitavos’ em Montreal
McCartney Kessler surpreendeu a russa Mirra Andreeva para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal, no Canadá.
McCartney Kessler surpreendeu a russa Mirra Andreeva para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal, no Canadá.
Mirra Andreeva vai disputar o WTA 1000 de Montreal pela primeira vez na carreira e acredita que pode apresentar grande ténis.
Mirra Andreeva prometeu que ia ser treinadora de Conchita Martínez por um dia e fez questão de aparecer no encontro do torneio de lendas de forma especial.
Mirra Andreeva ficou sem noção do resultado e nem se apercebeu de que o encontro com Emma Navarro já tinha terminado em Wimbledon.
Mirra Andreeva tornou-se na tenista mais jovem desde 2007 — ano em que nasceu — a apurar-se para os quartos-de-final de Wimbledon.
Andreeva, uma das candidatas às rondas finais no All England Club, levou a melhor sobre a perigosa norte-americana Hailey Baptiste, 55.ª WTA, por 6-1 e 6-3
Na terceira ronda, Andreeva vai defrontar quem vencer o duelo entre a canadiana Viktoria Mboko e a norte-americana Hailey Baptiste.
Mirra Andreeva somou a 33.ª vitória da temporada, ao ultrapassar tranquilamente a egípcia Mayar Sherif rumo à segunda ronda de Wimbledon.
Linda Noskova assinou um grande triunfo para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Bad Homburg e impediu que a russa subisse ao top 5.
Depois de uma estreia para esquecer na temporada de relva, Mirra Andreeva está a dar uma versão diferente no WTA 500 de Bad Homburg.
As últimas horas de jornada em Berlim viram ainda Kenin, ex-top 5 e atual 29.ª do Mundo, ser arrasada pela qualifier suíça Masarova (112.ª), por 6-3 e 6-2.
Mirra Andreeva somou mais uma excelente exibição e continua sem perder sets, garantindo uma vaga nos quartos-de-final de Roland Garros.
Andreeva e Kasatkina vão defrontar-se pela segunda vez e Daria venceu o encontro anterior, mas em piso rápido.
Mirra Andreeva comentou o que está diferente na sua vida desde há dois anos, agora como número seis do Mundo e uma favorita em Roland Garros.
Mirra Andreeva somou um triunfo tranquilo rumo à terceira ronda de Roland Garros, para a qual também está apurada a regressada Marketa Vondrousova.
Mirra Andreeva entrou mal no duelo com Cristina Bucsa, mas reagiu e garantiu o triunfo, enquanto Victoria Azarenka e Marketa Vondrousova impressionaram.
Mirra Andreeva analisou a sua concorrência e destacou uma tenista que considera ser mais difícil resolver dentro do court.
Quanto a Svitolina, duas vezes campeã deste torneio, despachou a norte-americana Danielle Collins, semifinalista em 2024 e 35.ª do Mundo, por 6-4 e 6-2
Mirra Andreeva comentou como foi a primeira vez que se cruzou com Carlos Alcaraz, algo que aconteceu no Internazionali BNL d’Italia, em Roma.
Mirra Andreeva continua a quebrar barreiras na sua ainda curta carreira e tornou-se na mais jovem de sempre a alcançar um feito impressionante.
Mirra Andreeva segue em grande nesta temporada e está nos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Clara Tauson surpreendeu Emma Navarro.