Araújo e Nogueira fazem história e vencem primeiro WPT totalmente português
Depois de assegurarem a primeira final do WPT a jogarem juntas, as representantes lusas precisaram de três sets, com os parciais de 6-3, 6-7(8) e 6-3.
Depois de assegurarem a primeira final do WPT a jogarem juntas, as representantes lusas precisaram de três sets, com os parciais de 6-3, 6-7(8) e 6-3.
Na competição masculina, Miguel Oliveira não teve uma jornada tão bem sucedida. O jogador português (56.º WPT) e o parceiro Christian Fuster.
Na competição masculina, grande vitória para Miguel Oliveira e Christian Fuster, que bateram Javier Martínez e Adrian Blanco por 6-4, 4-6 e 6-4
Ana Catarina Nogueira vai participar na última etapa do CasinoSolverde.pt Triple Crown 2019 que decorre entre os dias 12 e 15 de Setembro, no Porto.
A jogadora natural do Porto, 12.ª colocada do ranking, e a jovem parceira, de 22 anos, bateram na final as espanholas Elisabet Amatriaín e Patrícia Llaguno.
A atleta lusa garantiu este sábado a sua passagem para a final do Masters de Madrid, naquela que é a sua final mais importante da carreira.
Ana Catarina Nogueira, 21.ª colocada na hierarquia do WPT, e a jovem parceira de 22 anos já haviam eliminado, nos oitavos de final, as primeiras cabeças de série do torneio, Lucía Sainz e Gemma Triay.
Nogui e Josemaría derrotaram nada mais, nada menos do que as espanholas Lucía Sainz e Gemma Triay
A experiente portuense, agora a competir ao lado da espanhola Paula Josemaria, derrotou na primeira ronda Ainhoa Rico Martín e Irene Arzamendi García
A nortenha de 40 anos não escondeu a sua emoção.
Uma enorme batalha que caiu para o lado da dupla luso-argentina.
Ao lado da argentina Delfina Brea, ‘Nogui’ confirmou um lugar nas 16 melhores duplas do maior torneio de padel português.
Novidades importantes.
Sofia Araújo e Filipa Mendonça passaramas fases de qualificação e juntam-se a Ana Catarina Nogueira na principal competição do evento do World Padel Tour. Voltam à pista já esta quarta-feira ao final do dia.
A jogadora do Team FPP e a parceira Valeria Pavón não resistiram a Cecilia Reiter e Carolina Navarro e foram eliminadas do torneio de categoria máxima do World Padel Tour.
A jogadora portuguesa e a parceira Valeria Pavón não conseguiram contrariar o favoritismo das adversárias e despediram-se do Open da Corunha. O próximo desafio é em Portugal.
Jogadora portuguesa e Valeria Pavón estrearam-se com triunfo no Open da Corunha e marcaram encontro nos oitavos de final com uma dupla do top-15 mundial.
Diogo Rocha, Vasco Pascoal, Miguel Oliveira, Sofia Araújo, Diana Silva e Marina Figueiredo foram eliminados nas prévias. A jogadora natural do Porto estreia-se, esta quarta-feira, no quadro principal do torneio WPT.
O primeiro torneio oficial de Ana Catarina Nogueira, contudo, esta temporada será o Campeonato de Clubes de Madrid, onde irá representar o CT Chamartin, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.
Atualmente 26ª classificada na hierarquia mundial, a jogadora do Sporting Clube de Portugal aguarda pelo desfecho do Keler Euskadi Open para conhecer o ranking oficial.
Ana Catarina Nogueira continua a somar vitórias no World Padel Tour, desta vez no Keler Euskadi Open, que decorre em San Sebastian.