Kyrgios e Bublik falam do quão difícil é defrontar Djokovic: «Ele é diferente»
Já não é novidade a dificuldade que é enfrentar Novak Djokovic mas é sempre interessante ouvir e ler as análises dos próprios intervenientes.
Já não é novidade a dificuldade que é enfrentar Novak Djokovic mas é sempre interessante ouvir e ler as análises dos próprios intervenientes.
Já se sabe que Alexander Bublik é capaz de protagonizar qualquer coisa e em Lyon voltou a confirmar que com ele é mesmo tudo possível.
Conhecido por dar entrevistas no mínimo bem… sinceras, o cazaque não foi diferente desta vez quando foi questionao sobre o momento mais prazeroso do triunfo
Alexander Bublik teve uma quinta-feira de sonho: qualificou-se para as meias-finais do ATP 250 de Adelaide e protagonizou um autêntico show, tal como gosta.
Alexander Bublik jogou 52 encontros esta temporada, ou seja, fica com uma média impressionante de sete duplas faltas por duelo.
Alexander Bublik foi campeão do ATP de Antuérpia e uma estatística interessante chamou a atenção no desempenho do cazaque durante o torneio.
Alexander Bublik entrou em Wimbledon com uma vitória e colocou um ponto final numa maldição de 13 anos para os campeões em Halle.
Alexander Bublik mostrou que quando tem a cabeça no lugar é um caso sério, prova disso, foi o título alcançado no ATP 500 de Halle.
Alexander Bublik está a viver uma das melhores semanas dos últimos tempos em Marselha mas as situações insólitas, claro, continuam bem presentes.
Quando Alexander Bublik compete, a probabilidade de haver algum momento interessante à rede é alta e foi isso que aconteceu após perder para Dimitrov.
Voltou a ficar bem claro o ambiente pouco simpático que se vive entre a PTPA (associação de jogadores criada por Pospisil e Novak Djokovic) e a ATP.
Alexander Bublik e Jannik Sinner vão lutar por um lugar nas meias-finais em Miami e, na antevisão, o cazaque falou um pouco sobre o seu adversário.
Jovens promissores derrotados na estreia da qualificação no Clube de Ténis do Estoril.