
Corretja sobre Rune: «Não vejo nenhuma razão para que não possa ganhar um Grand Slam em 2026»
Alex Corretja é uma das vozes mais autorizadas do mundo do ténis. E afirma que Rune poderá ganhar um dos quatro Grand Slams, já no próximo ano
Alex Corretja é uma das vozes mais autorizadas do mundo do ténis. E afirma que Rune poderá ganhar um dos quatro Grand Slams, já no próximo ano
Novak Djokovic até pode estar sem competir há um mês, no entanto, Alex Corretja não duvida que quando o sérvio voltar será… para ganhar.
Alex Corretja mostra-se rendido ao sérvio, que se tornou na pessoa que mais tempo passou no primeiro lugar do ranking mundial.
Ao que tudo indica, Rafa Nadal vai regressar à competição no ATP 1000 de Madrid, depois de ter recuperado de uma lesão contraída em Indian Wells.
É já esta sexta-feira que Rafa Nadal regressa aos courts, depois de quatro meses afastado da competição devido a uma lesão no pé.
Depois de ver falhado o objetivo do Golden Slam, o foco de Novak Djokovic centra-se em conquistar os quatro Grand Slams numa só temporada.
Uma das grandes questões para Roland Garros é perceber qual vai ser o nível de Roger Federer, ainda para mais depois da derrota na estreia, em Genebra.
Djokovic não jogou Miami e Madrid para ficar com a família, por outro lado, decidiu competir nos dois ATP’s 250 que se realizam em Belgrado.
Alex Corretja, antigo número dois mundial e atualmente comentador no Eurosport, falou sobre o atual formato das ATP Finals.
Andy Murray continua afastado dos courts a recuperar de uma lesão na pélvis, algo que o impediu de competir, até ao momento, na temporada de 2020.
Corretja acredita no regresso de Djokovic ao melhor nível.
Corretja não acredita que a nova geração possa causar uma surpresa em Roland Garros.
Corretja considera existirem prós e contras na nova Taça Davis.
Álex Corretja deixou muitos elogios a David Goffin.
O antigo campeão espanhol comentou ainda a escolha de Carlos Moya para a equipa de Nadal.
Palavras de Alex Corretja, numa entrevista ao site oficial do ATP Champions Tour.
. Para Alex Corretja, este confronto apenas serviu para provar que tanto o suíço como o espanhol ainda cá estão para lutar pelos grandes títulos, embora seja necessária uma melhor gestão de carreira com vista à preparação de Grand Slams e Masters 1000.
Àlex Corretja comentou também o regresso e as mais recentes exibições de Rafael Nadal.