Adidas aposta em equipamentos irreverentes para o Australian Open 2021
Para o primeiro Grand Slam, a marca alemã aposta no azul, amarelo, branco e uma série de looks arrojados, como a tshirt sem mangas utilizada por Mmoh.
Para o primeiro Grand Slam, a marca alemã aposta no azul, amarelo, branco e uma série de looks arrojados, como a tshirt sem mangas utilizada por Mmoh.
A Adidas, marca que patrocina Zverev, reagiu às notícias que dão conta de que, alegadamente, o alemão poderá ter mal tratado Olga Sharypova.
A marca alemã, que tem como principais figuras no circuito Zverev, Thiem, Kerber e Muguruza, aposta em tons de preto, azul e amarelo.
Ao contrário do que costuma acontecer, a Nike vai permitir que Osaka use os logos dos seus restantes patrocínios nas roupas da marca
Agente de Sharapova recordou que a russa tem contrato vitalício com a Nike.
Depois dos 3,8 milhões arrecadados com o título no US Open, Naomi Osaka prepara-se para ganhar mais uns “trocos”.
Zverev, Thiem, Tsonga, Kerber e companhia vão calcar a terra batida ocre vestidos de verde e branco. Wozniacki e Muguruza são a excepção.
Adidas revela o que vão envergar as suas principais estrelas na cidade que nunca dorme.
Patrocinada pela Adidas, com quem tem um contrato vitalício, Ivanovic voltará a vestir em 2016 a linha de roupa especialmente desenhada pelo estilista japonês Yohji Yamamoto.
Enfrentou um match point, mas o novo equipamento revelou-se o melhor dos escudos contra a derrota, hoje, em Montepellier.
A imprensa internacional notícia uma possível ligação entre o fim do patrocínio da Adidas a Andy Murray e as negociações da marca com o Manchester United.