Auger-Aliassime derrota Korda e conquista o sexto título da carreira em Adelaide
Auger-Aliassime, número 29 do ranking mundial, conquistou no ATP de Adelaide, na Austrália, o seu sexto título da carreira no circuito profissional.
Auger-Aliassime, número 29 do ranking mundial, conquistou no ATP de Adelaide, na Austrália, o seu sexto título da carreira no circuito profissional.
Madison Keys, número 20 mundial, conquistou este sábado o WTA 500 de Adelaide, naquele que foi o seu nono título da carreira.
Pegula e Keys conhecem-se bem e vão defrontar-se pela terceira vez. O confronto direto regista um empate 1-1.
Felix Auger-Aliassime resistiu a uma dura batalha de quase três horas com Tommy Paul para se apurar para a final do ATP 250 de Adelaide.
Jessica Pegula gastou menos de 50 minutos para se apurar para as meias-finais do WTA 500 de Adelaide, enquanto Emma Navarro ficou pelo caminho.
Yulia Putintseva meteu gelo na trajetória de regresso de Ons Jabeur, enquanto Daria Kasatkina resistiu à número um mundial de juniores.
Jessica Pegula até tinha feito soar alarmes no início da época devido à condição física, mas entrou com tudo no WTA 500 de Adelaide.
Jelena Ostapenko deixou fugir o primeiro set diante de Magdalena Frech e arrasou daí para a frente no WTA 500 de Adelaide.
Na segunda ronda… vem aí um grande desafio. É que a grega vai defrontar a norte-americana Jessica Pegula, vice-campeã do US Open,
Badosa marca duelo na segunda ronda com a vencedora do encontro entre a ucraniana Marta Kostyuk e a norte-americana Ashlyn Krueger.
Marketa Vondrousova não competia desde Wimbledon e mostrou-se em forma em Adelaide para bater uma Anastasia Pavlyuchenkova que não jogava desde o US Open.
Denis Shapovalov levou a melhor diante de Zhizhen Zhang e carimbou o acesso à segunda ronda do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.
Daria Kasatkina assinou uma exibição tranquila para bater Olivia Gadecki em Adelaide, enquanto Donna Vekic e Leylah Fernandez ficaram pelo caminho.
Belinda Bencic e Leylah Fernandez ultrapassaram a fase de qualificação de Adelaide, enquanto Maria Sakkari perdeu mas entrou como lucky loser.
Foi conhecido este sábado o fortíssimo quadro do WTA 500 de Adelaide, que conta com várias tenistas do top 10 e uma série de duelos fabulosos na 1.ª ronda.
Já é conhecido o quadro principal do ATP 250 de Adelaide, prova que antecede o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.
A prova volta a ser um ATP 250 e um WTA 500, pelo que a lista feminina está mais forte do que a masculina.
O checo torna-se no primeiro tenista do seu país a vencer um ATP desde 2020 (Jiri Vesely, em Pune) e vai entrar no top 25 pela primeira vez.
Alexander Bublik desenhou um jogo de serviço inacreditável e acabou com um sorriso na carreira durante o duelo com Jack Draper em Adelaide.
Jack Draper ultrapassou o sempre imprevisivel Alexander Bublik em Adelaide para garantir o acesso à sua segunda final da carreira.
Jelena Ostapenko meteu um travão no percurso de Ekaterina Alexandrova em Adelaide, enquanto Daria Kasatkina viu Jessica Pegula desistir.