This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek silencia as dúvidas com um arraso de 52 minutos em Roma

No meio de um turbilhão de emoções e dúvidas, eis que Iga Swiatek não podia ter dado uma resposta mais autoritária. A número dois do Mundo iniciou a defesa do título em Roma com um verdadeiro arraso, ao gastar apenas 52 minutos para se apurar para a terceira ronda de um torneio no qual tem tido tremendo sucesso.
Já dona de três troféus no Internazionali BNL d’Italia, Swiatek esmagou a italiana Elisabetta Cocciaretto (82.ª), com os parciais 6-1 e 6-0, sem nunca deixar a adversária meter-se na discussão. A perder apenas sete pontos no serviço e sem enfrentar break point, Swiatek somou a 20.ª vitória nos seus últimos 21 encontros na capital italiana e fica à espera de Danielle Collins ou Gabriela Ruse.
Leia também:
- — Sinner mete gelo em Roma: «O objetivo principal é Paris»
- — Sonego treinou com Sinner em Roma: «Ele está com uma vontade louca de competir»
- — Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»
Quem voltou às vitórias depois do tropeção inesperado em Madrid foi Jelena Ostapenko. A letã, número 18 do Mundo, virou um duelo traiçoeiro com Rebecca Sramkova (41.ª) para triunfar com os parciais 1-6, 6-4 e 6-3, ficando à espera de Karolina Muchova ou Lucia Bronzetti.
Nota ainda para os triunfos de Diana Shnaider (11.ª) sobre Caroline Dolehide (73.ª) por 6-0 e 6-0, ao passo que Peyton Stearns (42.ª) dominou Anna Kalinskaya (28.ª) com 6-2 e 6-3 no marcador.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA