Swiatek sente-se sem energia: «O meu tanque está vazio, tenho de descansar uns dias»

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 20, 2023

Iga Swiatek deu tudo para se apurar para a final do WTA 1000 de Cincinnati, mas não foi suficiente para derrubar Coco Gauff. A número um do Mundo viu o seu domínio diante da norte-americana cair por terra, pelo que agora se irá concentrar na preparação para o US Open. No entanto, fez questão de relativizar o que se passou, encontrando uma justificação para isso mesmo.

“Acho que devo estar orgulhosa de mim mesma porque dei o meu melhor esforço, lutei até ao fim. A verdade é que sinto o meu tanque vazio de energia. Está bastante cio. Tenho de descansar uns dias antes de ir para Nova Iorque”, comentou Swiatek depois dessa derrota inédita com Coco Gauff.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.