This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek puxa dos galões: «Hoje em dia sou um modelo de fortaleza mental»
Nos dias que correm, Iga Swiatek é dona e senhora do ténis feminino. A número um do Mundo tem dominado e deu uma interessante entrevista, na qual explica que não pode ir à procura da perfeição, isto numa altura em que se prepara para atacar Wimbledon.
“Estou a trabalhar no meu perfecionismo porque trabalhar para o alcançar não é construtivo. Sei disto há algum tempo e sei que lutar por perfeição num determinado campo está bem, trabalhar no que podemos influenciar também, mas a aceitação dos erros deve incluir-se em tudo isto”, comentou ao Zwierciardlo.
Leia também:
- — Henrique Rocha bate grande amigo Jaime Faria e avança no qualifying de Wimbledon
- — Bouchard e Roddick acreditam que Djokovic ganhará mais Grand Slams
- — Djokovic faz ponto de situação sobre lesão e faz promessa sobre presença em Wimbledon
Por outro lado, destacou a força mental que adquiriu com o passar do tempo. “Há três ou quatro anos diziam-me que me emocionava demasiado, acusaram-me de chorar durante os encontros. Hoje em dia sou um modelo de fortaleza mental no court e não tenho medo de o dizer. Sei quanto trabalho implica. O meu próprio e o da Daria não aconteceu de um dia para o outro”, rematou.
- Categorias:
- WTA