This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
Campeã de Roland Garros por quatro vezes aos 23 anos, Iga Swiatek está a disputar os Jogos Olímpicos de Paris’2024 no seu quintal e isso nota-se dentro do court. É que a número um do Mundo teve mais um autêntico passeio no Court Philippe-Chatrier para carimbar o passaporte rumo aos oitavos-de-final do torneio de singulares.
Swiatek fez da francesa Diane Parry (59.ª) uma presa fácil, como se percebe pelos parciais 6-1 e 6-x. A polaca nem um break point enfrentou, sendo que deixou escapar apenas 9 pontos no seu próprio serviço. Iga esteve ao nível habitual e nem precisou de forçar muito para colocar um ponto final no sonho da francesa, que tentava alimentar a expectativa de um escândalo a jogar em casa.
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos Jogos Olímpicos com vitória tranquila
- — Djokovic mostra ao que vem e entra nos Jogos Olímpicos com triunfo demolidor
- — Djokovic sobe ao Olimpo e fica dono de recorde na história dos Jogos Olímpicos
A mais forte candidata à medalha de ouro de singulares vai agora defrontar a chinesa Xiyu Wang (52.ª), que surpreendeu para ultrapassar a jovem russa Diana Shnaider (24.ª) com facilidade, com 6-3 e 6-1 no marcador.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA