This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek não quer saber das condições e diz que pode jogar bem em todo o lado
Tem havido muitas críticas às condições de jogo em Indian Wells, mas Iga Swiatek está pouco preocupada com isso. A número um do Mundo continua a voar e nem se importa de jogar na sessão diurna ou noturna, embora reconheça que há diferenças de uma para a outra.
ADAPTAÇÃO ÀS CONDIÇÕES DE JOGO
Sinceramente, acho que posso jogar bem de dia ou de noite, não interessa. Nas sessões noturnas, a bola voa um pouco mais lenta, há mais controlo. Estou a tentar aproveitar as vantagens de cada situação. A minha vitória contra Cirstea mostra que posso adaptar-me rapidamente, estou contente com o meu rendimento.
Leia também:
- — Alcaraz persegue feito que só Nadal conseguiu alcançar na história
- — Tiafoe: «Tinha 18 ou 19 anos, vi-me com dinheiro de repente e tomei más decisões»
- — Rune junta-se à críticas em Indian Wells: «Tínhamos de pensar que era terra batida»
O QUE A DIFERENCIA
Um pouco de tudo. Não sei como trabalham as outras e o que fazem na maior parte do tempo, mas sei que eu estou a fazer tudo cem por cento de forma profissional e cuidamos de cada detalhe. Tudo está a fazer clique e dá grandes resultados, mas não há uma fórmula. É difícil apontar o que é.
CRESCIMENTO
Profissionalmente mudei muito, estou numa situação completamente diferente. Tive de amadurecer tenisticamente muito rápido porque me tornei número um do Mundo, foi preciso gerir isso. Ganhar mais dois Grand Slams foi um sonho tornado realidade, uma grande experiência. Como pessoa, estou a crescer de forma normal.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA