This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek não desliga rolo compressor e entra a esmagar em Miami
Iga Swiatek não está para brincadeiras. Depois de um percurso perfeito, sem perder qualquer set, a caminho do título em Indian Wells, a número um do Mundo mostra-se muito candidata a alcançar o raro Sunshine Double ao entrar no Miami Open de forma absolutamente arrasadora.
A polaca esmagou Camila Giorgi (108.ª) com os parciais 6-1 e 6-1, em pouco mais de uma hora, num recital de ténis que também se conjugou com a falta de inspiração da italiana, que num dia bom até pode ser perigosa. No entanto, Swiatek raramente deixou a porta aberta, sendo que as ameaças de Giorgi se resumiram a quatro break points concentrados numa altura em que perdia por 4-1 no primeiro set. Nem esses aproveitou, com Swiatek a descolar facilmente no marcador.
Leia também:
- — Sinner retoma normalidade com vitória na estreia em Miami, Murray impressiona e está na 3.ª ronda
- — Medvedev inicia defesa do título em Miami com vitória convincente
- — A preparar a última dança: João Sousa vai jogar Challenger de Girona e estreia-se já este domingo
Com 14 vitórias nos últimos 15 encontros e 21 em 23 na época, Swiatek segue agora para um terceiro embate em 2024 com Linda Noskova (31.ª). Depois de perder de forma surpreendente no Australian Open, a polaca vingou-se ao arrasar a checa em Indian Wells e agora volta a ter a jovem tenista pela frente.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- Miami Open
- WTA