This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek mete os pontos nos is: «Vou jogar Wimbledon de certeza»

Iga Swiatek está em Roma para tentar defender o título e a sua posição no top 3 mundial. No entanto, a número dois do Mundo acabou por aproveitar a oportunidade para esclarecer que não lhe passa sequer pela cabeça não jogar Wimbledon, tal como a imprensa polaca avançou.
“Quem disse isso? Não deviam acreditar nessas coisas. Não entendo. Há tantas teorias agora, especialmente na comunicação social polaca que não são verdade. Gostam de fazer artigos que atraem pessoas. Eu entendo. Faz parte do trabalho. Mas de certeza que não vou saltar Wimbledon. Quero muito aprender a jogar melhor na relva e todos os anos são uma nova oportunidade. Vou jogar Wimbledon de certeza, a não ser que me lesione”, atirou, irritada.
Por outro lado, explicou o que tem falhado esta temporada, ainda que tenha chegado sempre aos quartos-de-final pelo menos. “Em 2023 lembro-me de ter muita ansiedade na primeira parte da época. Em 2024 só pensava nos Jogos Olímpicos. Este ano estou a sofrer mais com o meu perfeccionismo. Quero focar-me em ser disciplinada no court e tomar as decisões certas, não tomar as decisões que me aparecem na cabeça de repente. Acho que consigo fazer isso”, disparou.
Leia também:
- — Sinner mete gelo em Roma: «O objetivo principal é Paris»
- — Sonego treinou com Sinner em Roma: «Ele está com uma vontade louca de competir»
- — Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»
- Categorias:
- WTA