This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek lidou com morte do avô mesmo antes do WTA 1000 de Madrid

Há algo que pode ajudar a explicar as estranhas exibições de Iga Swiatek em Madrid, nomeadamente a derrota copiosa que sofreu frente a Coco Gauff, com 6-1 e 6-1 no marcador. É que a número dois do ranking WTA teve de lidar com a morte de um dos avôs mesmo antes do arranque do WTA 1000 espanhol.
Segundo a imprensa polaca, Swiatek foi ao funeral antes de viajar para Madrid para ir à procura de defender o título. Ora, a vice-líder da hierarquia mundial feminina bateu Linda Noskova em dois sets, antes de virar contra Alexandra Eala e Madison Keys — perdendo sets de forma pesada –, até que não teve hipóteses e mostrou-se apática contra Gauff.
Para já, o foco vira-se para o WTA 1000 de Roma, a próxima oportunidade que tem para responder a um momento de forma menos bom.
Leia também:
- — Nuno Borges exulta após vitória épica: «Foi um fim de tarde bem passado»
- — Sabalenka bate Svitolina e está na final de Madrid pela quarta vez
- — Draper torna-se apenas no segundo esquerdino a atingir o top 5 mundial… no século XXI
- Categorias:
- WTA