This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek lança aviso à concorrência: «É excelente sentir-me assim na primeira semana»
Depois de uma segunda metade de 2024 marcada pelo caso de doping que também fez com que os resultados ficassem afetados, Iga Swiatek arrancou a nova temporada em grande estilo. A número dois do Mundo fez uma excelente exibição para bater Karolina Muchova, ajudando a Polónia a apurar-se para os quartos-de-final da United Cup, e não esconde a felicidade.
“Estou muito satisfeita com o meu jogo, voltei a sentir como a minha intensidade prevaleceu até ao fim e soube superar os momentos difíceis ao manter um nível de ténis muito alto durante muito tempo. Isso é o que todos procuram, pelo que é excelente sentir-me assim na primeira semana de competição”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Nuno Borges vira de 3-5 abaixo no terceiro set e entra com excelente vitória na nova época
- — Kyrgios admite que ainda tem dores: «Nunca nenhum jogador voltou de uma operação como esta»
Swiatek destacou ainda a dificuldade de atingir o pico logo no Australian Open. “É difícil organizarmo-nos para alcançar o melhor nível possível lá, porque o torneio dura duas semanas e tem muitas particularidades. O fundamental é adaptar bem às condições de Melbourne, ter confiança em algum torneio de preparação e ter algum dia para desligar antes de competir. Tenho ainda muito em que trabalhar em todos os aspetos. Para jogar bem num Grand Slam não há uma chave, é preciso ter tudo sob controlo”, atirou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA