This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek faz do 13 um número da sorte e torna seu mais um recorde
Iga Swiatek está tornar suas várias marcas verdadeiramente notáveis da história do ténis feminino. E há mais uma que parece destinada a ficar unicamente com o seu nome. É que a número um do Mundo apanhou Victoria Azarenka como a jogadora que mais meias-finais de torneios WTA 1000 atingiu antes de celebrar o 23.º aniversário.
A polaca, que faz 23 anos no fim de maio, chegou no Dubai à sua 13.ª meia-final, empatando com a bielorrussa. A questão é que ainda vai ter Indian Wells, Miami, Madrid e Roma para poder aumentar esse número e distanciar-se com o recorde simplesmente no seu nome.
Para já, vai à procura de manter o pé no acelerador nos Emirados Árabes Unidos, ao defrontar Anna Kalinskaya na luta por uma vaga na final.
Iga "The record breaker" Swiatek 🔥
Can anyone stop her from breaking more records? #IgaSwiatek #Dubai #Tennis pic.twitter.com/rg5QH3VjHD
— Sportskeeda Tennis (@SK__Tennis) February 22, 2024
Leia também:
- — Cirstea salva seis match points e vira de 2-6, 1-5 contra a campeã de Wimbledon rumo às ‘meias’ no Dubai
- — BRUTAL! João Fonseca supera ex-top 20 e encanta no Rio rumo aos seus primeiros ‘quartos’ ATP
- — Gasquet promete continuar a lutar: «Não tenho problemas de ego nem de motivação»
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA