This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek esmaga rumo aos ‘quartos’ em Pequim com 60.ª vitória da temporada
Iga Swiatek parece ter descoberto onde tinha guardado o rolo compressor. É que a polaca recuperou o seu instinto matador no WTA 1000 de Pequim, como se viu em mais uma exibição esmagadora, desta feita para bater a compatriota Magda Linette (25.ª) a caminho dos quartos-de-final do importante torneio chinês.
A número dois do Mundo gastou pouco mais de uma hora e não enfrentou qualquer break point num triunfo com os parciais 6-1 e 6-1. Para que se tenha noção, Swiatek chegou à sua 60.ª vitória em 2023, tem um incrível registo de 54 vitórias e apenas uma derrota quando ganha a primeira partida e já conta com 28 (!) parciais resolvidos com 6-1 este ano.
Leia também:
- — Sinner brilha e volta a bater Alcaraz a caminho da final de Pequim
- — [VÍDEO] Australiano desqualificado em Xangai por acertar no árbitro… após falhar match point
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
À procura de manter o pé no acelerador para fechar a temporada da melhor maneira, Swiatek espera agora por Caroline Garcia (10.ª) ou Anhelina Kalinina (28.ª) na próxima eliminatória.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA