Swiatek desvaloriza derrota com Bia Haddad em 2022: «Estava muito vento…»
Iga Swiatek está de regresso às meias-finais de Roland Garros, depois de ultrapassar Coco Gauff na reedição da final do ano passado. A número um do Mundo terá agora pela frente Beatriz Haddad Maia, uma jogadora com quem perdeu na única vez que defrontou. No entanto, a polaca considera que esse desaire não interessa muito para este duelo.
FELIZ NAS MEIAS-FINAIS
Estou muito feliz por estar em mais uma meia-final de Roland Garros. É um grande feito independentemente de como acabar o torneio. A meia-final é um grande resultado, especialmente chegando como campeã em título, o que coloca muita pressão sobre ti. Estou muito feliz por mostrar consistência e jogar bem aqui em cada ano.
Leia também:
- — Tsitsipas tem explicação muito curiosa para os dois primeiros sets contra Alcaraz
- — O que é isto? Alcaraz arrasa Tsitsipas e marca duelo com Djokovic em Paris
- — De virada, Bia Haddad elimina Jabeur e está nas meias-finais de Roland Garros
SEGUE-SE BEATRIZ HADDAD MAIA
É uma grande lutadora. Já mostrou que luta até à última bola e isso dá os seus frutos. Tens de estar sempre preparada até quando sentes que estás na frente, tens de dar 100 por cento em cada ponto. Jogámos em Toronto e estava muito vento nesse dia… A superfície é diferente, então vamos ver. Nunca a defrontei em terra batida. Vou focar-me em mim mesma e no que tenho de fazer no court.