This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek despede-se de 2024: «Aceitei que não sou uma super-heroína»
Iga Swiatek despediu-se da temporada de 2024 depois de ver a Polónia ser eliminada na Billie Jean King Cup. A polaca encerra esta época como número dois do ranking WTA e irá fazer um ‘reset’ para tentar voltar ao topo, com destaque para o facto de ter contratado Wim Fissette como novo treinador. No balanço do ano, Swiatek destacou o que aprendeu.
“Obrigado por esta época. Em primeiro lugar quero agradecer a mim mesmo e à minha equipa porque vivemos outro ano extraordinário. Foi um ano em que aceitei que não sou uma super-heroína, enfrentei novos desafios, lutei, trabalhei duro, aprecei novas marcas e desbloqueei novos êxitos. O que é verdadeiramente fundamental, no entanto, é que acabo com plena satisfação e muito orgulho pela minha entrega, força e tudo o que consegui, que vai além do que as palavras podem dizer. É momento de fazer reset e voltar a começar. O meu corpo e mente precisam. Obrigado a quem está do meu lado”, partilhou.
Leia também:
- — Sinner e Berrettini não dão hipóteses e Itália segue viva na revalidação do título da Taça Davis
- — Sinner diz que foi Berrettini que o ‘carregou’ na Taça Davis
- — Bob Bryan explica mudança no par: «Esperava apanhar os australianos de surpresa…»
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA