This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek deixa um aviso à navegação: «As coisas não são tão fáceis como parecem»
Iga Swiatek desiludiu no Australian Open, ao perder logo na terceira ronda com Linda Noskova. No entanto, conquistou o WTA 1000 de Doha e agora também o de Indian Wells, algo que a deixou radiante. A polaca passeou na Califórnia, mas garante que não é de todo tão simples como parece.
“As coisas não são tão fáceis como parecem. Ser número um pode fazer-te perder o foco e fazer acreditar que tens de ganhar todos os encontros. É preciso encontrar um bom foco mental para aproveitar a confiança que me dá saber que se jogar ao meu melhor nível posso ganhar a qualquer uma sem que isso me traga a obrigação de vencer. Sei que terei altos e baixos, mas vou aprendendo a lidar melhor com a pressão”, considerou.
Leia também:
- — A dona disto tudo! Swiatek fecha caminhada perfeita e volta a ser rainha de Indian Wells
- — Sinner vê arranque perfeito acabar no 16-0: em que lugar fica na história
- — [VÍDEO] Djokovic foi estrela no jogo dos Warriors e trocou mimos com Steph Curry
Certo é que Swiatek saiu muito feliz com o que alcançou. “Sinto-me muito orgulhosa de mim mesma, acho que fiz um trabalho realmente bom porque não foi nada simples lidar com as minhas emoções depois do que aconteceu na Austrália. Tive um quadro complexo, joguei contra adversárias contra as quais tive problemas no passado e isso deu-me stress, mas o meu conforto foi crescendo”, admitiu.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA