This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek chega às dez seguidas em Doha e apura-se para os ‘quartos’
Metam Iga Swiatek num court no WTA 1000 de Doha e o mais provável é mesmo a número um do Mundo ganhar. É que a polaca já vai em dez vitórias consecutivas no torneio qatari, depois de se apurar para os quartos-de-final, pelo que vai alimentando o sonho de conquistar o título pelo terceiro ano seguido.
Desta feita, Swiatek deixou para trás Ekaterina Alexandrova (19.ª), resolvendo a questão com os parciais 6-1 e 6-4, em cerca de uma hora e meia de duelo. A russa até teve as suas oportunidades, ao beneficiar de oito break points, mas a polaca anulou todos esses momentos, ao passo que aproveitou três em seis para fazer a diferença. Alexandrova ainda tentou uma reação final, mas Swiatek salvou dois break points no último jogo de serviço e resolveu ao quinto match point.
Leia também:
- — Mauresmo revela ter sido perseguida pela ex-mulher, que agora foi condenada
- — Alcaraz revela como lida com a pressão e recorda o momento mais duro da carreira
- — Treinador de Alcaraz responde às críticas de Roddick sobre o serviço do espanhol
Agora, Swiatek fica à espera da vencedora do duelo entre Jelena Ostapenko (11.ª) e Victoria Azarenka (31.ª) para conhecer a adversária nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA