This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek alerta para a necessidade de resolver os problemas em relva
Iga Swiatek teve um início de temporada de relva a dois tempos em Bad Homburg. A número um do Mundo perdeu a primeira partida diante da experiente Tatjana Maria, mas a verdade é que acabou a arrasar e até com mais um pneu pelo meio, à boleia dos parciais 5-7, 6-2 e 6-0.
No final, mostrou-se orgulhosa por ter dado a volta à situação, isto numa altura em que procura ganhar ritmo a caminho de Wimbledon, sendo que já está a fazer algo diferente da época passada, em que seguiu diretamente de Roland Garros para o All England Club.
Leia também:
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
- — Ljubicic dá garantia sobre o GOAT e revela que viu Djokovic-Alcaraz com… Federer
- — Ex-treinador de Federer não duvida: «Alcaraz é quem mais pode desafiar Djokovic»
“A Tatjana é alguém diferente, tem um estilo de jogo diferente de todas as outras. Estou muito contente de ter descoberto maneira de lhe dar a volta. No fim de contas, resolver estes problemas em relva é o mais importante desta fase da época. Agora é o momento de olhar em frente”, atirou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA