This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina: «Penso que Roland Garros e o US Open vão jogar-se”

A tenista ucraniana Elina Svitolina deu uma entrevista a um portal ucraniano onde falou um pouco sobre a atualidade no mundo do ténis e, em particular os torneios de Roland Garros e do US Open.
“Antes tinha muitas dúvidas, mas com o passar dos dias fui percebendo que os torneios vão mesmo ser jogados. Roland Garros está muito evidente que vai ser jogado e o US Open depende da decisão que seja tomada pela organização. Penso que vai chegar-se a um acordo para que os tenistas possam jogar os dois torneios em segurança”, disse.
Elina Svitolina falou ainda da sua decisão quanto ao US Open:
“Tendo em conta a atual situação nos Estados Unidos, penso que vou começar a minha temporada em Madrid e nesse sentido não jogarei o US Open. É uma decisão espontânea, mas ainda não tenho nada garantido a 100 porcento. Estava motivada para jogar o US Open, mas a minha saúde está em primeiro lugar e não vou arriscar. Se a WTA dissesse que o sistema de pontos de mantinha igual então teria que ir jogar para não perder posições no ranking porque defendo as meias-finais do ano passado”, revela.
- Categorias:
- WTA