This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina banaliza Rybakina e vai numa série de 18 sets para os ‘oitavos’ em Madrid

Elina Svitolina está absolutamente imparável. Embalada pelo título conquistado no WTA 250 de Rouen sem ceder qualquer set, a ucraniana ainda não parou e apurou-se para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Madrid com mais uma tremenda exibição. Basta ver que vai com nove vitórias e 18 sets consecutivos!
Desta feita, a número 17 do Mundo banalizou Elena Rybakina (11.ª), com os parciais 6-3 e 6-4 em menos de uma hora e meia. Svitolina salvou os dois únicos break points que enfrentou — quando já liderava por 4-3 na segunda partida –, ao passo que materializou dois de quatro para fazer a diferença e carimbar a superioridade diante da cazaque. Para continuar a sonhar com o título precisa de ultrapassar a renascida Maria Sakkari.
Leia também:
- — Que comece o espetáculo! Eis o quadro principal do Estoril Open com muitas estrelas
- — João Fonseca já chegou a Portugal e treinou logo no Millennium Estoril Open
- — [VÍDEO] Kostyuk protagoniza em Madrid um dos ases mais bizarros da história
Quem também vive um momento é Ekaterina Alexandrova (22.ª). A russa voltou a exibir excelente ténis contra uma das mais cotadas do Mundo, agora ao ultrapassar a australiana Daria Kasatkina (14.ª), por 6-3 e 7-6(3), mesmo depois de ser quebrada por duas vezes quando servia para fechar o encontro. Segue-se um duelo com a surpreendente Moyuka Uchijima, que já bateu Ons Jabeur e Jessica Pegula, por exemplo.
- Categorias:
- WTA